1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos de carros online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sephiroth, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2292)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

gostava que me indicassem um bom jogo de simulação ou arcade de automoveis para jogar online sem ser o trackmania que ja jogo.

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Live for Speed :D

3. endon

endon Power Member

4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

o problema deste jogo é arranja-lo :S

5. VinE

VinE Power Member

Live For Speed... playing since 01-09-2002

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Need for Speed Underground 2 , axo q o Most Wanted tb dá..

7. rfcap

rfcap Power Member

Simulação tens alguns e interessantes :)

Liveforspeed - LFS
    GTR
    GTLegends
    RFactor ( com diversos mods disponiveis )
    NR2003 ( com diversos mods disponiveis )
    GPL, Grand Prix Legends
    F1C ( com diversos mods disponiveis )

Para mais info podes sempre consultar este fórum

http://www.simracingportugal.net

8. Confusion

Confusion Power Member

O live for speed é um must! Experimenta e vais ver que nunca mais jogas need for speed :-D

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Arcade e simulação são coisas muito diferentes... Por muito que goste do Live For Speed quando quero uma coisa mais séria, gosto bastante do Need For Speed pra fazer umas corriditas em 10 minutos...

10. pirisca

pirisca Banido

live for speed, pois entao

11. Sephiroth

Sephiroth Power Member

ando a experimentar o live for speed e tou a gostar, por acso n ha outra forma de comprar o jogo sem ser online?

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

O Toca Race Driver 3, também é muito bom online.

13. ELgatu

ELgatu Power Member

GT- LEGENDS .....SEMPRE!!!

o jogo é demasiado lindo, ha ate algumas referencias no jogo ao nosso Pais, pista e equipas nacionais!

o meu foi dificil de arranjar em PT, mas nada q com paciencia nao o encontra-se!

ultimamente tenho jogado um jogo bastante divertido, é uma simulaçao de gestao de corridas de carros, ao estilo de Grand Prix Manager so q Online...se alguem tiver uns minutinhos apareça em www.batracer.com o registo é rapido e eficaz ;)

quando poderem juntem-se ao meu campeonato de turismo

http://batracer.com/-cj?&D&4743

a password é 4743

deve haver pessoal aqui do forum por la, pois costuma estar presente bastantes portugueses.
    é um bom jogo para jogar no trabalho ou em casa,

14. Prodigy

Prodigy Suspenso

GT legends, LFS, NFSU, TOCA 3 por ai fora.

15. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Live for Speed e GTR ( O melhor simulador !!!!)

Eu joguei LFS e já pensava que era um bom simulador, desde que tenho o GTR.... conduzir um Murciélago ou um Porsche GT3 RS já vi o que é mesmo bom! Ainda dou toks no LFS mas é mais po fun, gosto muito dakelas corridas com o MRT :P

16. Escrapela

Escrapela Power Member

Ppl o live for speed é free ?
    ...

17. rfcap

rfcap Power Member

Vais a http://www.liveforspeed.net e saca a demo, tens direito ao jogo com 1 pista ( Blackwood GP ) e 3 carros ( XF GTI, XR GT, XR GT TURBO ) e podes jogar em muitos dos servidores online disponiveis para a demo.

Partilhar esta Página