Jogos de corridas

Amy

Power Member
Olá pessoal, estou a pensar dar um jogo de presente ao meu namorado, já lhe dei o NFS Carbon (muito fixe :D) e agora queria dar-lhe outro. Ele gosta de jogos de futebol também, mas como eu gosto mais de carros dou-lhe de carros.

Bem, eu dei uma vista de olhos em alguns e achei 3 na palete de escolha que há, são eles o Toca Race Driver 3, o Midnight Club 2 e o TrackMania Sunrise Extreme.

Qual acham voces que dá mais gozo jogar? E acham que há algum melhor? Eu sei que cada um tem algo de especial mas não os posso comprar todos agora lool (eu até sacava mas o meu pc é muito lento, mas mesmo muito...)

Ah, é para PC.

Obrigado desde já :)
 
Última edição:
Bem , se ele gostou do genero do carbon , talvez o trackmania , ou o test drive unlimited, midnight entre outros do tipo !

Agora se ele for mais adepto ( como eu sou ) da realidade tens o , race the wttc game, gtr2 , xpand rally, richard burns rally, toca race driver etc

Ele tem volante e pedais pa jogar ? Não sei se ta dentro do teu orçamento , mas poderia ser uma prenda a considerar e mais tarde oferecias lhe um jogo novo !
 
Pois eu sei que era uma prenda muito gira, ele por agora tem os pedais e o volante, mas não são dele e eu gostava de lhos dar, mas o orçamento só dá para o jogo agora, nem é uma data especial nem nd é só msm um presente (juntamente com o bilhete BeiraMar X Benfica :D).

Ya, ele gosta de jogos realistas, mas tipo Carbon também serve! O prob do Carbon é que é pequeno, aquilo acaba num instante... Ele tem alguns de F1 mas eu não gosto por isso não sugiram, também vou jogar! lool
 
O Trackmania Sunrise Xtreme, para desanuviar dos outros jogos que são sempre "vencer" até ao fim. Tem umas pistas interessantes e alguns "puzzles" que são tracks para montar com um determinado numero de peças, o que torna o jogo mais interessante e complicado.

O Test Drive Unlimited é fixe também, mas pronto, tem bugs irritantes para PC.

O Midnight Club 2 nunca tentei na minha vida, logo nao tenho opinião. (Reason: Not a PS2 owner)
 
Acho que o melhor serio o Toca Race Driver 3..mas tu la sabes..é o mais parecido com o carbon dos que listastes...e é super completo
 
Oi pessoal, obrigado pelas respostas! Foi muita variedade mas na verdade procurei em umas 5 lojas e o Toca tava esgotado, o test Drive custa 50€ :S (eu acho um desperdício gastar € em jogos mas o meu pc demora muito tempo a sacar coisas tão grandes), também não queria mandar vir de fora, bem e pronto, acabei por comprar o Flatout 2!
 
Oi pessoal, obrigado pelas respostas! Foi muita variedade mas na verdade procurei em umas 5 lojas e o Toca tava esgotado, o test Drive custa 50€ :S (eu acho um desperdício gastar € em jogos mas o meu pc demora muito tempo a sacar coisas tão grandes), também não queria mandar vir de fora, bem e pronto, acabei por comprar o Flatout 2!
O Flatout2 é grande jogo. :) Foi uma boa escolha.
 
Back
Topo