1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de Estratégia Ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Miguellord, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1246)

1. Miguellord

Miguellord Power Member

Bem, eu gostava que referissem nomes de jogos do estilo Age of Empires, Warcraft, Starcraft, Rise of Nations, Cossacks, Empire Earth, etc... mas não muito antigos:)
    Espero bem que isto não seja re-post:)

2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Tens a serie Total War que é muito boa, a serie Command & Conquer...

3. Miguellord

Miguellord Power Member

a Série Total War é muito boa mas não é do estilo que estou á procura, o Command & Conquer não faz muito o meu género:D

4. yahh

yahh I folded Myself

Europa Universalis 3 e as expansões?

Ou o EU Rome que é mais recente ainda.

Ou o Hearts of Iron 2 Doomsday Armageddon :P

Paradox Interactive, em estratégia pura é do melhor.

5. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Command & Conquer

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

Só conheço Age of Empires e Starcraft.

7. jubei

jubei Power Member

Age of Empires, Warcraft, Starcraft, Rise of Nations, Cossacks, Empire Earth

Para além dos que referisto aconselho-te os seguintes na linha histórico-fantasia: Rise of Legends, Empires: Dawn of Moderns world, Rise and Fall: Civilizations at War, Age of Mythology.
    Se quiseres mais sci-fi: Emperor Batle for Dune, Supreme Commander, Perimeter,
    Apesar de nao ser muito o meu estilo, adorei também os Codename Panzer: Phase One e Two, no estilo 2GM.

8. Realm01

Realm01 Banido

Earth 2160, Perimeter, Ground Control I e II, Homeworld I e II, Warhammer 40.000 DoW e as suas expansoes.

Partilhar esta Página