Jogos de terror

telecomando

Power Member
Boas, pelo que tenho visto não existem muitos jogos de terror para a portátil. porém gostaría que me dissessem os melhores títulos deste género.
obrigado
 
Para a PSP assim de terror só mesmo Silent Hill: Origins. Mas desviando um pouco a conversa para outra plataforma, aconselho o remake do primeiro Resident Evil. Apenas disponível na Gamecube mas um belo jogo, é dos poucos jogos que me faz saltar da cadeira.
 
Boas, pelo que tenho visto não existem muitos jogos de terror para a portátil. porém gostaría que me dissessem os melhores títulos deste género.
obrigado


Sillent hill .... e um pouco fora do genero terror mas de grande tensão os titulos Manhunt ...
Podes no entanto jogar todos os Resident evil / sillent hill /Parasite eve I e II/ Gallerians / Fear effect I e II da psone na psp se tiveres CWF .

Nunca vi o resident evil à venda... onde o posso encontrar?


Para a psp não há mas podes jogar os da psone na psp daquele modo que toda a gente sabe .
 
Última edição pelo moderador:
Sillent hill .... e um pouco fora do genero terror mas de grande tensão os titulos Manhunt ...
Podes no entanto jogar todos os Resident evil / sillent hill /Parasite eve I e II/ Gallerians / Fear effect I e II da psone na psp se tiveres CWF .

Ou através de reprodução remota usando a PS3 e é totalmente legal.
 
Ou através de reprodução remota usando a PS3 e é totalmente legal.


Mas isso é só para os da psn/ps/one classics ... para os originais em cd PS/PSONE penso que não dá .

Para mais se posso jogar numa só consola para quê andar com duas consolas ligadas ... não poupas energia ?!

Tens de poupar o ambiente .

Quanto ao legal bem isso é um pau de dois bicos ... tenho uma grande colecção de originais ps/psone e tenho-os todos convertidos para a psp .. isto é assim achas ilegal eu ter os jogos originais e joga-los na psp através de cwf mas não achas ilegal a sony não inventar um sistema tipo quem quisesse o jogo x e o tivesse metia-o na ps3 e enviava certos dados para a store .. vindo esta proporcionar o download gratuito do mesmo jogo para a psp ou mesmo ps3 .

Eu tenho cwf e uso sem pudor todos os meus jogos custaram caro há anos atrás não quero nem vou pagá-los de novo .
 
é um erro a PSP nao ter nehum Resident Evil... em questao dos jogos da ps1 na psp acho que isso devia de ser legal para todos os jogos. alguem me pode explicar como posso passar os meus jogos da ps1 para a psp?
 
é um erro a PSP nao ter nehum Resident Evil... em questao dos jogos da ps1 na psp acho que isso devia de ser legal para todos os jogos. alguem me pode explicar como posso passar os meus jogos da ps1 para a psp?
Tens de ter a PS3 e passar , ou comprar na PSN se houver o jogo que queres. A outra forma é preciso CFW e não se pode falar aqui no fórum.
 
Back
Topo