Jogos do Spider-Man

canhoto10

What is folding?
Além dos jogos dos filmes, há mais algum que tenha a cidade de NY toda para explorar?

Tenho andado a jogar o Shattered Dimensions, mas ir avançando por níveis e não poder passear pela cidade e dar cabo do ocasional criminoso incauto chateia-me. Por outro lado, também joguei o Spider-Man 3 e foi uma valente bosta, apesar de contar com esse aspecto...
 
Além dos jogos dos filmes, há mais algum que tenha a cidade de NY toda para explorar?

Tenho andado a jogar o Shattered Dimensions, mas ir avançando por níveis e não poder passear pela cidade e dar cabo do ocasional criminoso incauto chateia-me. Por outro lado, também joguei o Spider-Man 3 e foi uma valente bosta, apesar de contar com esse aspecto...

Os melhores são o Spider-Man (de 2002) e o Spider-Man: Web of Shadows (mais recente)
 
x2 Grande vicio esse jogo! Tinha-o na psx e eram dias e dias a jogar x) A seguir a esse na minha opinião vem o do 1o filme. de resto não achei muita piada aos outros...
 
Estou tramado então. Que me lembre desse, não dava para fazer free-roam... E o Web Of Shadows tem uma história ridícula.

Enfim, vou jogando o Shattered Dimensions. Mesmo não tendo a componente que quero, não é mau de todo. Obrigado pessoal.;)
 
Back
Topo