1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos do Spider-Man

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por canhoto10, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Além dos jogos dos filmes, há mais algum que tenha a cidade de NY toda para explorar?

Tenho andado a jogar o Shattered Dimensions, mas ir avançando por níveis e não poder passear pela cidade e dar cabo do ocasional criminoso incauto chateia-me. Por outro lado, também joguei o Spider-Man 3 e foi uma valente bosta, apesar de contar com esse aspecto...

2. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Os melhores são o Spider-Man (de 2002) e o Spider-Man: Web of Shadows (mais recente)

3. PanterA

PanterA Power Member

4. doi.t

doi.t Power Member

x2 Grande vicio esse jogo! Tinha-o na psx e eram dias e dias a jogar x) A seguir a esse na minha opinião vem o do 1o filme. de resto não achei muita piada aos outros...

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Estou tramado então. Que me lembre desse, não dava para fazer free-roam... E o Web Of Shadows tem uma história ridícula.

Enfim, vou jogando o Shattered Dimensions. Mesmo não tendo a componente que quero, não é mau de todo. Obrigado pessoal.;)

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

O 2 e o 3 dão.

Partilhar esta Página