Jogos ds

Status
Fechado a novas mensagens.

manipulo

Banido
Venho por este meio expôr a minha opinião sobre os jogos da ds .

Deram-me uma ds á cerca uma semana e como é natural pensei adquirir alguns jogos , logo comprei o Anno 1701 e o Wario master of disguise .


E alguns dias depois adquiri um cartão daqueles que toda a gente sabe .

Bem o meu ponto de vista é o seguinte .. em mais de uma centena de jogos apenas existem oito ou nove que se aproveitam .

A nintendo usa e abusa do toutcscreeen ... por que raios o dementium que eu achei ser um bom jogo , temos de andar para ali com os dedos ou a stilo no ecrã para nos movermos ... para mim deram cabo de um bom jogo .

FF XII deram cabo do jogo , Zelda deram cabo do jogo .

Bolas deviam usar o toutch apenas em algumas situações e não permanentemente .
Ou então metiam a opção de desligar o toutch ou reconfigurar .

Aquilo que dizem ser uma jogabilidade inovadora tornou-se um tormento e um hino á jogabilidade mediocre .


Não é o primeiro aparelho com toutch que uso portanto ninguem me pode dizer que é uma questão de hábito ou algo assim .
 
Última edição:
^^ Sim... a partir do momento que dizes isso perdes a credibilidade toda no resto...

EDIT: Já agora, duas notas:

1- O usa da Stylus ou não e reconfiguração de controlos, quem determina é as developers, não a Nintendo. Eles podem meter os controlos que quiserem.

2- Se não pagaste pelos jogos, não tens nada que refilar.
 
Última edição:
O zelda foi o meu primeiro jogo da ds e também estranhei muito no inicio, inicio que durou 5 min, porque a partir daí até agora foi o melhor jogo que joguei na ds.

Quanto à quantidade vs qualidade, sabes como é, consola que vende bem leva sempre com um spam de jogos mediocres, mas todos os que vieram da nintendo acho que valem a pena ser jogados, e depois ha mais uns quantos. Neste momento ando viciado no professor layton :P
 
:eek::eek::eek:Como te atreves a dizer isso:p o jogo é uma obra prima.

É ... graficamente não me queixo agora jogabilidade bolas mete obra prima nisso de mediocridade .

Se tenho botões para quê obrigar quem não quer o toutch .

E sim atrevo-me a dizer isto e muito mais ou julgas que a nintendo é algo god game creator .....

É exactamente a mesma maravilha que todas as outras .

Quanto ao user que disse que perdi toda a credibilidade devido a não comprar os jogos .... quem disse que não compro ?!

Lá por serem duplicados não quer dizer que eu não tenha acesso aos originais se não por mim atraves de familiares proximos que á muito têm a consola .

Eu proprio antes da ds tive um GBAsp doei-o recentemente ao meu irmão .

E ainda tenho um GB micro portanto acho saber do que quero da nintendo e os meus e de milhões de pessoas para as quais o toutch forçosamente implementado é um atraso ... que não fica bem em tudo o que é jogo .

E sim como aqui foi referido a ds tem mais lixo que bons jogos e mesmo alguns dos bons têm mazelas .

Essa era boa eu como consumidor não poder criticar nem expôr a minha opinião .

Quanto aos duplicados normalmente utilizo esta tecnica jogo aqueles que me interessam e se achar estarem nos conformes adquiro-os foi assim com o Anno 1701 cheguei quase a meio do jogo numa consola semi emprestada .. e logo que recebi a minha adquiri o jogo original .

Já o fazia no micro e na psp .. e não é por poder ter duplicados com fartura que eu vou deixar de comprar ... muito pelo contrário ... escolho apenas os melhores .
 
Essa era boa eu como consumidor não poder criticar nem expôr a minha opinião.

Como consumidor de jogos pirata? :rolleyes:

A DS, tal como a PSone no seu tempo, tem grande sucesso, e por isso atrai os developers que procuram "dinheiro fácil".

Se tens internet e meio palmo de testa ou compras revistas sabes perfeitamente quais os jogos que valem a pena.

Enfim, queixas-te que existem jogos da treta, e isso aplica-se a qualquer consola. Se de facto compras os melhores então força!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo