1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos em Família

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Saco, 25 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 554)

1. Saco

Saco Power Member

Ora bem, andei a dar uma vista de olhos assim por alto e não encontrei nenhum tópico especificamente sobre este assunto dos jogos para a família.

Como estou interessado em organizar aí umas noites de animação com família/amigos, gostaria que sugerissem jogos para o efeito.

Não sei se me faço entender com "jogos de família", mas o público alvo é um público cujos hobbies NÃO passam habitualmente pelos videojogos. Portanto não deve ser preciso passar algum tempo a jogar até se tornar um master. Basta que sejam jogos que dêem para soltar umas boas gargalhadas e/ou que permitam passar um bom bocado, dos 8 aos 88. Se for multiplayer tanto melhor, mas se tiver que ser jogado à vez, não é por aí que o gato vai às filhós.

Assim de repente só estou a ver os típicos:

Wii Sports
    Wii Fit

2. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Além desses... os que uso para jogar com a famelga são:
    Rayman Ravving Rabids 1 e 2
    Mário Kart
    Dragon Ball

3. Boing

Boing Banido

Boom Blox / Boom Blox: Bash Party também são muito porreiros

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mario Kart parece-me sempre uma boa sugestão, tanto para jogadores avançados como para jogadores que não são. E o bomberman do Wiiware também é bastante bom.

Depois disso, Warioware Smooth Moves, Let's Tap, House of the Dead Overkill e Ghost Squad (port de arcade) parecem boas opções.

5. Saco

Saco Power Member

Obrigado pelas respostas, já ando a examinar algumas das propostas.

No meu caso vou excluir as que incluem porrada, no entanto podem continuar a sugerir, porque pode sempre ser útil para outros.

6. Boing

Boing Banido

O Super Monkey Ball Banana Blitz também é porreiro para jogar muita gente, dá sempre em macacada :P

Partilhar esta Página