Jogos em Família

Saco

Power Member
Ora bem, andei a dar uma vista de olhos assim por alto e não encontrei nenhum tópico especificamente sobre este assunto dos jogos para a família.

Como estou interessado em organizar aí umas noites de animação com família/amigos, gostaria que sugerissem jogos para o efeito.

Não sei se me faço entender com "jogos de família", mas o público alvo é um público cujos hobbies NÃO passam habitualmente pelos videojogos. Portanto não deve ser preciso passar algum tempo a jogar até se tornar um master. Basta que sejam jogos que dêem para soltar umas boas gargalhadas e/ou que permitam passar um bom bocado, dos 8 aos 88. Se for multiplayer tanto melhor, mas se tiver que ser jogado à vez, não é por aí que o gato vai às filhós.

Assim de repente só estou a ver os típicos:

Wii Sports
Wii Fit
 
Mario Kart parece-me sempre uma boa sugestão, tanto para jogadores avançados como para jogadores que não são. E o bomberman do Wiiware também é bastante bom.

Depois disso, Warioware Smooth Moves, Let's Tap, House of the Dead Overkill e Ghost Squad (port de arcade) parecem boas opções.
 
Obrigado pelas respostas, já ando a examinar algumas das propostas.

No meu caso vou excluir as que incluem porrada, no entanto podem continuar a sugerir, porque pode sempre ser útil para outros.
 
Back
Topo