1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos em NY

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LagostaBB, 19 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1068)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Estou em NY agora e estava a pensar em comprar 2 ou 1 jogo de PS3 ou Wii. Que me aconselham? Para a PS3, tenho o AC, Skate, PES e GH III. Para a Wii só tenho o Wii Sports. Que me aconselham?

2. Sengo

Sengo Power Member

tras-me um iphone :P

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Vai à Nintendo World Store e aproveita o dólar baixo :D quanto à PS3, é region free, have a blast.

4. VS8

VS8 Power Member

Ehhh pah compra-me lá aí o Colege Hoops 2k8 :p

5. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Não te esqueças que os jogos da Wii não sao free region.

6. Make.Love

Make.Love Banido

podes sempre comprar o Super Smash Bros. Brawl mas so vais conseguir joga-lo com o Freeloader ( custa 19€), o mesmo se aplica para todos os jogos NTSC ou NTSC-J ...isto se a tua consola wii for PAL (Europa e Australia basicamente...)

7. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Tou a ver... Então vou comprar um jogo para a PS3. Que me aconselham? Tava a pensar em Acção, mas aceito sugestões.

8. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Devil May Cry 4 ou Uncharted. Neste momento acho que são os que realmente vale a pena.

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Oi,eu tive ai em Dezembro e tive também esse problema mas acerca da PS2 e NDS.A quantidade de jogos é tanta...:wow:
    De certeza que já teve em várias lojas mas assim de repente lembro-me da:
    • Best Buy e a The City na 5ºAvenida
    • Gamestop ao pé do Macy's
    • Virgin Megastore em Times Square.
    Tenha atenção com isso das regioes dos jogos porque eu cai na tentação de trazer um jogo NTSC pra PS2 - PAL e depois chegar e aquilo não funcionar>(.Devia-me ter informado antes...
    Sobre os jogos que deva comprar ai não lhe posso ajudar já que não tenho PS3.

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Vai à Virgin Store no Times Square, estive lá e só não comprei uns 2 ou 3 jogos para a Wii porque ainda não existia o Free Loader, 1 dia depois de chegar a Portugal ele é lançado :-D

Para a Wii aconselho-te vivamente o No More Heroes e o Smash Brawl, joguei lá o No More Heroes e está mesmo muito bom.

11. flybikes

flybikes Banido

O Zelda, o Super Mário Galaxy, o Metroid Prime e o Super Smash Bros são obrigatorios :)

12. elwan

elwan Suspenso

Vai à Best Buy ou à Virgin Megastore. Quando lá fui, estive para comprar dois jogos para a 360, mas infelizmente nenhum deles era region free.

13. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Bem, estou agora na quinta avenida, na loja da Apple a escrever agora este post, isto e muito bacano mesmo. Quanto aos jogos da Wii, ha alguma coisa que se possa comprar para a Wii ser region Free? Nao quero nada de chips nem nada disso.

Desculpem pela falta de acentos, mas aqui os PC's nao tem.

14. JDaman

JDaman Power Member

Off-topic: PCs ou MACs?

On-topic: Compra o Super Smash Brothers Brawl para a Wii e o Rock Band para a PS3. Depois cá encomenda o Freeloader para jogar o Super Smash Brothers Brawl.

Fica Bem.

15. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Off-topic: Deve ser MACs porque lá não existem PCs,Apple Store...;)

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Oh pa nos somos amigos ah taaaaaaaaaaanto tempo, nao me qeres trazer uns joguinhos pra xbox 360? :D

17. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Sim, Mac's. Bem, vou comprar um Ipod Nano. Aqui um de 4GB fica a 95 euros +/- e o de 8GB fica a 120 euros +/-. Bem, vou arranjar um de 4GB. Quanto a jogos, vou ver o dinheiro que me resta, acho que vou comprar o Super Mario Galaxy para a Wii. Não gosto muito desses jogos Smash Bros. .

18. Lol e qt custa um ipod classic?

Partilhar esta Página