Jogos em NY

LagostaBB

Power Member
Estou em NY agora e estava a pensar em comprar 2 ou 1 jogo de PS3 ou Wii. Que me aconselham? Para a PS3, tenho o AC, Skate, PES e GH III. Para a Wii só tenho o Wii Sports. Que me aconselham?
 
podes sempre comprar o Super Smash Bros. Brawl mas so vais conseguir joga-lo com o Freeloader ( custa 19€), o mesmo se aplica para todos os jogos NTSC ou NTSC-J ...isto se a tua consola wii for PAL (Europa e Australia basicamente...)
 
Oi,eu tive ai em Dezembro e tive também esse problema mas acerca da PS2 e NDS.A quantidade de jogos é tanta...:wow:
De certeza que já teve em várias lojas mas assim de repente lembro-me da:
  • Best Buy e a The City na 5ºAvenida
  • Gamestop ao pé do Macy's
  • Virgin Megastore em Times Square.
Tenha atenção com isso das regioes dos jogos porque eu cai na tentação de trazer um jogo NTSC pra PS2 - PAL e depois chegar e aquilo não funcionar>(.Devia-me ter informado antes...
Sobre os jogos que deva comprar ai não lhe posso ajudar já que não tenho PS3.
 
Vai à Virgin Store no Times Square, estive lá e só não comprei uns 2 ou 3 jogos para a Wii porque ainda não existia o Free Loader, 1 dia depois de chegar a Portugal ele é lançado :-D

Para a Wii aconselho-te vivamente o No More Heroes e o Smash Brawl, joguei lá o No More Heroes e está mesmo muito bom.
 
Vai à Best Buy ou à Virgin Megastore. Quando lá fui, estive para comprar dois jogos para a 360, mas infelizmente nenhum deles era region free.
 
Bem, estou agora na quinta avenida, na loja da Apple a escrever agora este post, isto e muito bacano mesmo. Quanto aos jogos da Wii, ha alguma coisa que se possa comprar para a Wii ser region Free? Nao quero nada de chips nem nada disso.

Desculpem pela falta de acentos, mas aqui os PC's nao tem.
 
Bem, estou agora na quinta avenida, na loja da Apple a escrever agora este post, isto e muito bacano mesmo. Quanto aos jogos da Wii, ha alguma coisa que se possa comprar para a Wii ser region Free? Nao quero nada de chips nem nada disso.

Desculpem pela falta de acentos, mas aqui os PC's nao tem.

Off-topic: PCs ou MACs?

On-topic: Compra o Super Smash Brothers Brawl para a Wii e o Rock Band para a PS3. Depois cá encomenda o Freeloader para jogar o Super Smash Brothers Brawl.

Fica Bem.
 
Sim, Mac's. Bem, vou comprar um Ipod Nano. Aqui um de 4GB fica a 95 euros +/- e o de 8GB fica a 120 euros +/-. Bem, vou arranjar um de 4GB. Quanto a jogos, vou ver o dinheiro que me resta, acho que vou comprar o Super Mario Galaxy para a Wii. Não gosto muito desses jogos Smash Bros. .
 
Back
Topo