1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos GAME BOY

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por bruno xpto, 8 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1263)

1. bruno xpto

bruno xpto Power Member

ola pessoal :p eu tenho um jogo para o game boy color que nao grava e ouvi dizer que pode se abrir o jogo e trocar a pilha mas eu n tenho a chave para abrir a caixa existe outra maneira de abrir ?

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Compra uma chave destas. Não tentes abrir a caixa de outra forma, senão ainda te arriscas a partir a caixa ou moer o parafuso.

3. rmmr

rmmr Power Member

Eu usei um metodo que ta no youtube, que é derretar a ponta de uma caneta e depois espeta la no parafuso ate moldar, assim que moldar, da para desaparafusar, ja ali tenho a caneta ai à 1 ano e ainda funciona xD

4. manelis

manelis Power Member

Isto está errado. Pa cartuchos de gameboy são Nintendo security bits (que é tipo um torx invertido) e não triwing.

5. csb-17

csb-17 Power Member

Verdade, as Triwing são para os cartuchos de GBA e para os próprios game boy e NDS, eu tenho uma.
    O método da caneta resulta, ultimamente também mudei uma pilha a um jogo meu mas usei uma chave normal, com um pouco de jeitinho chega-se lá.

6. jotoa

jotoa Aminoácido

Partilhar esta Página