1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos lentos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por xes, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1066)

1. xes

xes Power Member

Boas

Comprei recentemente um portátil tsunami, core2duo 7500 2.2ghz, 2gb de ram, gráfica geforce 8600gs com 256 dedicado, e é o seguinte é normal o colin mcrae dirt ficar lento? O fifa 2008 as vezes da uns breaks, e na escolha da formação da equipa não consigo mexer por estar muito lento.
    Tenho os drivers mais recentes, não tenho spyware, alguém sabe do que poderá ser? Como é a primeira vez que compro um portátil não sei bem do que se pode tratar.

Cumps

2. petersaints

petersaints Power Member

O Colin McRae Dirt é um jogo muito pesado por isso até se compreende agora o FIFA 2008 penso que não devia dar problemas. Tas a jogar com o modo de Alto Desempenho?

3. Kurt99

Kurt99 Power Member

Ou entao estas a jogar o jogo com os gráficos demasiado bons tenta diminuir-los

4. xes

xes Power Member

sim estou a jogar com o modo alto desempenho, vou experimentar outro jogos tipo stalker a ver se continuam lentos

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

nao esperes muito dessa 8600gs, mas o fifa nao devia dar esses problemas, experimenta por as texturas em medium em vez de high deve ajudar, o dirt ja responderam ai em cima mas em jogos pesados nao penses que por ser dx10 tem assim tao grande performanced como eles dao a entender ;) mas com jeitinho corres esses jogos

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Actualiza com os drivers mais recentes neste site.

7. morgoph

morgoph Power Member

Não me digam que o meu FZ21Z (espero telo daqui a uma semana) não vai suportar o colin mcrae dirt?
    Tem uma T7500 (2gb RAM) e uma 8600GS.

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Suportar suporta, só que não é em alta perfomance. Compra uma consola e assim tens os graficos fixes. :D

Partilhar esta Página