Jogos lentos

xes

Power Member
Boas

Comprei recentemente um portátil tsunami, core2duo 7500 2.2ghz, 2gb de ram, gráfica geforce 8600gs com 256 dedicado, e é o seguinte é normal o colin mcrae dirt ficar lento? O fifa 2008 as vezes da uns breaks, e na escolha da formação da equipa não consigo mexer por estar muito lento.
Tenho os drivers mais recentes, não tenho spyware, alguém sabe do que poderá ser? Como é a primeira vez que compro um portátil não sei bem do que se pode tratar.

Cumps
 
O Colin McRae Dirt é um jogo muito pesado por isso até se compreende agora o FIFA 2008 penso que não devia dar problemas. Tas a jogar com o modo de Alto Desempenho?
 
sim estou a jogar com o modo alto desempenho, vou experimentar outro jogos tipo stalker a ver se continuam lentos
 
nao esperes muito dessa 8600gs, mas o fifa nao devia dar esses problemas, experimenta por as texturas em medium em vez de high deve ajudar, o dirt ja responderam ai em cima mas em jogos pesados nao penses que por ser dx10 tem assim tao grande performanced como eles dao a entender ;) mas com jeitinho corres esses jogos
 
Não me digam que o meu FZ21Z (espero telo daqui a uma semana) não vai suportar o colin mcrae dirt?
Tem uma T7500 (2gb RAM) e uma 8600GS.
 
Back
Topo