1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos multiplayer offline para se jogar com irmão mais novo/namorada, etc

Discussão em 'XBOX' iniciada por UrbanRider, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3220)

1. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Conforme o titulo gostaria de saber de alguns jogos divertidos para a XBOX360 que dê para jogar offline com 2 comandos.

Não procuro jogos tipo Halo ou assim, procuro algo mais simples e divertido.

Eu sei que a xbox não é a Wii mas hão de haver alguns jogos com estas características não?

por exemplo uma replica de LitleBigPlanet seria muito interessante mas pelo que pesquisei não há (ainda) nada.

Pois bem, deixem as vossas sugestões, não sei quando vou fazer a compra mas de certo que serei influenciado pelas vossas sugestões :)

2. timmy10

timmy10 Power Member

Aqueles jogos da LEGO o indiana jones e assim

3. Rakter

Rakter Folding Member

Podes sempre comprar o Fuzion Frenzy 2 para jogares com vários amigos, é muito viciante.

4. timmy10

timmy10 Power Member

Viva Piñata? Não sei se gostas mas pode-se jogar a dois :/

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

tive a ver uns vídeos e parece engraçado

Até tenho o jogo mas ainda nao testei, alias nem sei como é jogar a dois, eu ja vejo :)

Obrigado pelas sugestões, estou sempre à espera de mais :)

6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

7. timmy10

timmy10 Power Member

Já joguei o demo e o jogo é porreiro

Partilhar esta Página