1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Nintendo a ser lançados em 2007 no japão

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. Crrash

Crrash Power Member

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. Make.Love

Make.Love Banido

...

3. Crrash

Crrash Power Member

pois... eu podia ter posto a lista aqui :P obrigado

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Tenho dúvidas de que jogos como o Battalion Wars 2 ou final fantasy cc cheguem cá este ano, mas é só um feeling....

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... Battalion Wars 2 de forma nenhuma sai no Japão em 2007 e não sai em 2007 na Europa... É que o jogo está a ser feito na Kuju, que é sediada no Reino Unido. Se alguma coisa, vai ter de ser traduzido para Japonês, não o contrário.

Quanto ao FF CC, só se houver uma alteração, porque nem está planeado ser mostrado na Square Enix Party 2007 a 9 de Maio (salvo erro), parece que para já é um titulo previsto para 2008. Não está listado também porque não é um titulo "Nintendo" (referente a first party) no entanto.

6. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Estou curioso acerca do Wii Health Pack. O que será?

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que é aquilo a que antes chamavam Wii Diet Training. (não sei mais detalhes no entanto)

8. Crrash

Crrash Power Member

acho, brain age mas para o corpo, havendo provavelmente testes de endurance entre outros.

Não sei porque dizes que BWii não vem este ano para o japão daquilo quue mostraram na games convention parecia já estar bem sólido.

Partilhar esta Página