1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos no Ebay.uk

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Éspip, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1081)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Éspip

Éspip Banido

Boas pessoal, tenho uma duvida, eu kero comprar um psp la no ebay.uk mas nao sei como utilizar o paypal e nem sei como o mesmo funciona, gostaria de saber o quanto seguro o paypal realmente é, e gostaria de saber tambem como raio uma pessoa que mora em hong kong, que obviamente nao fala portugues vai receber os dados que necessita para enviar a consola!?Gostaria que me dessem uma ajuda uma vez que o preço muda bastante..Thanks

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Antes de mais atenção que os artigos que venham fora da zona euro ficam muitas vezes retidos na alfandega e têm de pagar uma taxa e se acresceres os portes de Hong-Kong talvez não te fique assim tão barato.

3. Cunha00

Cunha00 Power Member

De Hong Kong é o caraças

mandei vir um MP3 e está retido na alfandega

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa não te metas nisso...

O mais natural é que a consola fique retida na alfandega e acabes por pagar mais do que pagarias por ela cá.

Ainda para mais depois ha a questão das garantias serem ou não validas por ca...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pf usem o search... existem inúmeras threads sobre Ebay\Amazon\Paypal\Mbnet e afins :wvsore:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página