Jogos no HPdv6357ea

NeoHunter

Power Member
HP Pavilion Media Center dv6357ea

Processador:Intel Core2 Duo T5300 1.73GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2Memória:1GB DDR2 (2x 512MB), Máx. 2GBDisco rígido:160GB SATA (5400rpm):TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce Go 7400Memória Placa Gráfica:256MB TurboCache (128MB dedicada + 128MB partilhada)

comprei este portatil , apesar de nao ser o ideal que eu queria x/ keria saber s kem tem um parecido ou um igual ou saiba lol, se me podia dizer s conseguiram jogar tipu um half life 2 com as max settings ou tipu um oblivion no minimo ou ate um F.E.A.R , etc .


Thx e cumpz :) wink!
 
Nem preciso de ter o portatil, para saber.. O HL:2 ainda vais conseguir jogar.. Não no máximo, mas consegues..

Fear, se queres que te diga não sei, mas acho que se conseguíres no mínimo já vais com muita sorte..

Oblivion, é praticamente impossível, vai ficar lentíssimo..

cumps
 
tens na ***** um toshiba A100-qq coisa com uma 7600 e um T7400 a 1299... é capaz de ser melhor opção para o q queres...
 
Nem preciso de ter o portatil, para saber.. O HL:2 ainda vais conseguir jogar.. Não no máximo, mas consegues..

Fear, se queres que te diga não sei, mas acho que se conseguíres no mínimo já vais com muita sorte..

Oblivion, é praticamente impossível, vai ficar lentíssimo..

cumps

Acho que precisavas de ter o portátil :P

O FEAR deve correr bem em medium-low settings, CS:S dá com quase tudo no máximo. O Oblivion em low settings deve dar uns 30fps.

World of warcraft corre fluentemente com tudo no máximo, e o HL2 provavelmente também.

Podes ver mais opiniões aqui.
 
Acho que precisavas de ter o portátil :P

O FEAR deve correr bem em medium-low settings, CS:S dá com quase tudo no máximo. O Oblivion em low settings deve dar uns 30fps.

World of warcraft corre fluentemente com tudo no máximo, e o HL2 provavelmente também.

Podes ver mais opiniões aqui.

melhor então :D porque eu pensava que placas de gama media-baixa/baixa-alta não corriam esses jogos :D

HL:2 é normal que corra bem.. sinceramente a engine dele é das mais optimizadas que já vi até hoje :D e ainda bem..

o Fear, tal como disse não sei.. nunca joguei, logo não sei o que "a casa gasta" :D

o oblivion é que me espanta.. pela positiva.

então melhor para ele :D
 
woa boas noticias =D e tipu o oblivion a 30 fps mesmo na rua , dentro das florestas ?


oh oh e tipu alguem sabe a autonomia deste portatil ? n encontro em lugar nenhum ...
 
thx ppl =D e thx pelas dicas , o problema é que já o tinha comprado , ainda não tive foi tempo de andar a brincar com ele lol

ppl só mais uma , sabem kanto custa uma bateria para um ptt destes ? 8 celulas basta axo eu .. num sei
 
Back
Topo