1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos...ou a falta deles!!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por akr, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 998)

1. akr

akr Power Member

Alguem sabe onde se pode arranjar redsteel ,rayman , cod3 etc...ou mm previsões para chegarem as remessas ás lojas alguem sabe de algo?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só te sei dizer que RedSteel e Rayman estão dependentes da Ecofilmes e não da Concentra; quando vão chegar às lojas... espero que quanto antes.

3. akr

akr Power Member

Pois imagina o meu dilema co zelda preso como prenda d natal para o meu irmão fico aqui so com o wii sports que é mt giro mas n chega :D , e jogos nas prateleiras das lojas xapeu.

4. nuno2k

nuno2k Power Member

compra um comando gc e joga jogos de gamecube

5. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Só digo isto: "Carrefur de Telheiras" pelo menos 4ª feira ainda tinha uns quantos jogos ;)

6. Crrash

Crrash Power Member

vi o red steel e need for speed carbon (chegaram recentemente a loja, ja que ainda nao estavam expostos), o tony hawks downhill jam o monsters 4x4, os wii points, o gt pro e o Zelda na game.
    todos obviamente 10 euros mais caros do que noutros paises e sem wii points.

tou mas e a procura de nunchuks...

7. L3onheart

L3onheart Banido

Existem Zeldas na FNAC do Colombo. Fiquei com um, ficaram lá mais uns 7 exemplares.

8. pofxxx

pofxxx Power Member

o Carrefur em Coimbra tem boe de jogos para a consola

9. Cartman

Cartman Power Member

Comprei o GT Pro Series e aviso para ninguem comprar o jogo...

Aquilo tem gráficos muito maus!
    Trás um volante onde se coloca o comando, mas mesmo assim não vale a pena o dinheiro...

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

acho que aquele dos camiões ou jipes parece mais fixe. Pelo menos os videos que vi na net parecem porreiros, rapido, graficos aceitaveis, e tem "volante" :P

11. andresilva

andresilva Power Member

olha digo-te hoje xega a uma loja no Forum Almada o Red Steel...

Partilhar esta Página