Jogos...ou a falta deles!!

akr

Power Member
Alguem sabe onde se pode arranjar redsteel ,rayman , cod3 etc...ou mm previsões para chegarem as remessas ás lojas alguem sabe de algo?
 
Alguem sabe onde se pode arranjar redsteel ,rayman , cod3 etc...ou mm previsões para chegarem as remessas ás lojas alguem sabe de algo?
Só te sei dizer que RedSteel e Rayman estão dependentes da Ecofilmes e não da Concentra; quando vão chegar às lojas... espero que quanto antes.
 
Só te sei dizer que RedSteel e Rayman estão dependentes da Ecofilmes e não da Concentra; quando vão chegar às lojas... espero que quanto antes.
Pois imagina o meu dilema co zelda preso como prenda d natal para o meu irmão fico aqui so com o wii sports que é mt giro mas n chega :D , e jogos nas prateleiras das lojas xapeu.
 
vi o red steel e need for speed carbon (chegaram recentemente a loja, ja que ainda nao estavam expostos), o tony hawks downhill jam o monsters 4x4, os wii points, o gt pro e o Zelda na game.
todos obviamente 10 euros mais caros do que noutros paises e sem wii points.

tou mas e a procura de nunchuks...
 
Comprei o GT Pro Series e aviso para ninguem comprar o jogo...

Aquilo tem gráficos muito maus!
Trás um volante onde se coloca o comando, mas mesmo assim não vale a pena o dinheiro...
 
acho que aquele dos camiões ou jipes parece mais fixe. Pelo menos os videos que vi na net parecem porreiros, rapido, graficos aceitaveis, e tem "volante" :P
 
Back
Topo