Jogos para lan

Miguel89

Power Member
E assim pessoal eu e uns amigos vamos fazer uma lan este fim-de-semana, e o que eu preciso e que me aconselhem jogos que tenham uma jogabilidade boa para lan, podem ja por de parte o cs pois esse ja vai ser utilizado!
 
southpark rally ou outro dentro do genero é belo pra lan partys

(é algo tipo mario kart, mas com personagens do southpark e pra pc)
 
porque raio sugerem tanto jogo, mas tudo igual uns aos outros?

existem mais jogos alem dos fps... tudo bem ter um numa lan party, mas 5 ou 6?
 
jogos de carros pode ser tbm o TRACKMANIA NATIONS ganda vicio eu e os meus colegas tds nas aulas de tic ali a jogar... e para alem disso e gratis .... por isso
 
E porque não alguma cena para puxar o kiko, tipo Civilization IV ou age of empires, um classico tipo worms ou Footmall manager, cenas assim. FPS são espectaculares em lan mas na minha opinião, chega a uma altura que queres jogar outras cenas.
 
eia do que me foste lembrar worms é perfeito pra lan! ou melhor nem é preciso lan, é só mesmo reunir uma data de gajos (quantos mais melhor) à volta da maquina e passarem um bom bocado
 
Nem mais, não me levem a mal, mas acho sinceramente que a malta anda demasiado obcecada com gráficos e pouco preocupada com jogabilidade... Call of duty??? Doom3???, eh pá bota mas é o 4d sports boxing a bombar!
 
Para vários gostos:

Battlefield, qualquer um deles.

Carmaggedon :D
Flat-out (nunca joguei em rede mas deve ser interessante).
Revolt

Diablo II
Titan Quest (bem fixe)

Age of Empires
Comand and Conquer

Fifa
PES
 
Company Of Heroes em lan também é excelente.
Também dá para jogar contra o computador, em modo cooperativo.

Acima de tudo, é um RTS diferente, em que as tácticas valem mais que a velha fórmula de "construir um grande exército e marchar para a base do inimigo" :)
 
Back
Topo