1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos para os pais

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xef, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 802)

1. xef

xef Power Member

Tinha postado isto noutro tópico deste fórum e tive a ideia de criar este tópico

Dito isto, confirmam as mesmas experiências?

Vão dizendo jogos que se lembram que são bons para pôr os pais a jogar. Dentro do wii sports o golf e o bowling são os que melhor cabem nesta categoria, no rayman ainda não pensei no assunto mas também o tenho.

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sem dúvida, os meus pais (e até o meu avô com mais de 70 anos) jogam e gostam do Wii Sports. Porém o ténis é mesmo o jogo mais dificil de se jogar e de se adaptar porque tem de se acertar na bola no timing certo. Mas com o tempo até já começaram a ganhar ao "CPU". Basta dizer que no Natal ninguem largou a consola.
    Outro jogo que o meu pai gosta bastante é o de bilhar no Wii Play.

Penso que o Mario Party também vai "arrasar" quando sair.

3. Ravengarth

Ravengarth Power Member

No departamento de pais e avós e preciso cuidado c uma coisa...(além de poderem ficar viciados)

Um dia a minha avó estava sentada perto da Wii e de repente eu não conseguia controlar nd, fui à parte da sensibilidade nas opções e em vez de duas pintas brancas, estavam lá imensas bolas brancas enormes...então lembrei me......
    O Pacemaker! xD :-D

Parece que os pacemakers interferem imenso c o bluetooth, não sei se passa o contrário....
    mas pelo menos a minha avó não parece ser controlável com o Wiimote:002:

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm? mas a calibração via pontos brancos, não é à base de luzes infravermelhas e a forma como o wiimote as capta?

A Sensor bar só serve de farol para o wiimote, na realidade ela não capta nada, por isso o wiimote deveria captar apenas as fontes de luz infravermelhas (ou com sinais equivalentes) que se encontravam à sua frente.

O bluetooth só poderia interferir na forma como a informação chega depois à consola, não no numero de pontos.

Única coisa que me ocorre é talvez... tinhas as luzes da arvore de natal ligadas?

5. xef

xef Power Member

A mim aparecem montes de pontinhos quando aponto o wiimote para o candeeiro, que ainda por cima tem uns penduricalhos de cristal lol

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a minha avo tem um pacemaker e nao sofreu problemas nenhuns a jogar no natal...

Partilhar esta Página