Jogos para pc opinião

Gostas de FPS? Preferes na 3ª pessoa?

FPS tens o Prey, R6: Vegas, HL2 Ep 1, GRAW... e na 3ª tens o Just Cause, Splinter Cell Double Agent, Hitman: Blood Money...
 
Última edição:
yah o Prey nunca joguei mas já me dixeram k era mt bom, o hl2 ep.1 ja joguei, o just cause e o splinter cell eram dois jogos keu gostava mxm de exprimentar, o hitman esse já nao sei não faço ideia...
 
yah o Prey nunca joguei mas já me dixeram k era mt bom, o hl2 ep.1 ja joguei, o just cause e o splinter cell eram dois jogos keu gostava mxm de exprimentar, o hitman esse já nao sei não faço ideia...

Prey ando a jogar agora, é engraçado
HL2 Ep1 acabei mto bom
Just Cause surpresa do ano passado, amei esse jogo
Splinter Cell excelente

1º Just Cause
2º Rainbow 6 Las vegas
3º HL2
4ª Splinter
5º PRey
 
Se gostares de jogos tipo monstros e assim, com a maioria do tempo a puxar pela cabeça para passares os níveis e apanhares uns sustos, (não são muito recentes) doom3, Fear.. Mais recentes tens Prey (5*), ou então sem monstros just cause, Rainbow 6 las vegas, entretanto penso que ainda não saiu, call of duty 3 etc..
 
É um caso de ires vendo e experimentando quando tiveres oportunidade..
Existem n jogos novos sejam de que tipo forem, mas já tens aqui alguns nomes bastante bons..
 
F.E.A.R, Splinter Cell - Double Agent , Prey, Swat 4, Rainbow Six - Las Vegas, FarCry é mais antigo, mas se ainda não jogaste é de experimentar, etc....qualquer um desses é um bm jogo. :)
 
Back
Topo