1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos Platina

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kuaresma_20, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 3627)

1. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

alguem sabe kuais os jogos k já sao platina e quais os preços pra psp? obrigado

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

E fazer um search antes de abrir threads desnecessarias ?

Everybody’s Golf, WRC, F1 Grand Prix, Medievil Resurrection, Ridge Racer, Pursuit Force,
    Virtua Tennis World Tour, Burnout Legends, Harry Potter & The Goblet of Fire, WWE Smackdown vs Raw e Need for Speed Underground Rivals.

25€ cada.

Podes confirmar tudo no yourpsp.com

3. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

desses aí quais é que acham que vale a pena comprar?!:beerchug:

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Hoje fui buscar o wipeout.. e para quem conhece o jogo ou e fan de jogos com muita velocidade e hi tec... é indicado e o ridge racer tabem e um grande jogão, e melhor pesquisar :P no http://www.gamespot.com para teres ideia de como são mas sem duvida que os escolhidos são exelentes

5. silenx

silenx Power Member

Wipeout Pure... 5*

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Burnout legends , ridge racer e wipeout pure.
    Por coincidência são os 3 de corrida , mas dos melhores jogos da PSP para mim.
    Agora só quero comprar o locoroco. :P

7. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Eu tb curtia de comprar o burnout legends, já fui a 4 sitios e ainda não esta a Platinum, e num dos sitios disseram me que nao ia entrar, quanto aos outros ridge e o wipeout são muito bons, principalmente o wipeout granda vicio

8. Thunderh

Thunderh Power Member

Alguem sabe se o Twisted Metal:Head-On já ha platinum ou vai ser? so falta esse para ter os meus grandes vicios de PS passados para PSP :P

9. Alguém recomenda o Need for Speed Underground Rivals? Já tinha a versão para a PS2 e gostei bastante..valhe a pena?

10. _MaStEr_

_MaStEr_ Power Member

compei a minha psp a pouco tempo e ainda so tenho o wrc (comprei quando ainda nao tava em platinum) mas ja tou a ver que o jogo nao tem muita fama...

Última edição: 8 de Junho de 2006
  11. Thunderh

Thunderh Power Member

Pelo o que ja vi o WRC é só mesmo para fans de rally... :P eu queria era algo sem ser de corridas, pois tenho WipeOut, GTA, Burnout, Ridge Racer, Toca Race Driver 2, F1 o unico nao relacionado com corridas ou carros é o Dynasty Warriors :wow: .. o Luminees ja há em platinum? e o que aconselham?

12. silenx

silenx Power Member

Ainda não... Também queria :)

13. owny

owny Power Member

No miau encontras por 20/30€ esse jogo...

14. devil_online

devil_online Power Member

ainda nao vi isso nas lojas...ja tao disponiveis?
    obg

15. owny

owny Power Member

Pois secalhar tas a prcura de jogos que tenha a dizer platinum... é que eles já estão a venda é obrigatorio as lojas mudarem os preços... As capas dos jogos platinum em muitos dos casos é que ainda são as originais.

16. paperless

paperless Power Member

ja recebi o meu wipeout a preço de platinum ( sim a capa ainda é a original ).

Curto bue do jogo, recomendo :)

17. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

o meu primeiro jogo foi esse. e mt louco

18. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Louco?!?!?!?!
    FANTASTICO!!!!!!!!!!:)
    Tbm foi o meu 1º jogo e é o unico que ainda jogo com entusiasmo. Para mim é o melhor jogo para psp, mesmo tendo em conta ops que ainda nao sairam cá.

19. Bem, n estão bem em platina, mas a EA baixou o preço de alguns jogos desportivos..estão a 29.99euros...
    arranjei o SSX, bem fixola :x2:

20. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Tive para a ps2 e curtia bue! Da-me na cabeça e ainda o compro este fds...

Partilhar esta Página