Jogos Platina

E fazer um search antes de abrir threads desnecessarias ?


Everybody’s Golf, WRC, F1 Grand Prix, Medievil Resurrection, Ridge Racer, Pursuit Force,
Virtua Tennis World Tour, Burnout Legends, Harry Potter & The Goblet of Fire, WWE Smackdown vs Raw e Need for Speed Underground Rivals.

25€ cada.

Podes confirmar tudo no yourpsp.com
 
Hoje fui buscar o wipeout.. e para quem conhece o jogo ou e fan de jogos com muita velocidade e hi tec... é indicado e o ridge racer tabem e um grande jogão, e melhor pesquisar :P no http://www.gamespot.com para teres ideia de como são mas sem duvida que os escolhidos são exelentes
 
_MaStEr_ disse:
desses aí quais é que acham que vale a pena comprar?!:beerchug:


Burnout legends , ridge racer e wipeout pure.
Por coincidência são os 3 de corrida , mas dos melhores jogos da PSP para mim.
Agora só quero comprar o locoroco. :P
 
Eu tb curtia de comprar o burnout legends, já fui a 4 sitios e ainda não esta a Platinum, e num dos sitios disseram me que nao ia entrar, quanto aos outros ridge e o wipeout são muito bons, principalmente o wipeout granda vicio
 
Alguem sabe se o Twisted Metal:Head-On já ha platinum ou vai ser? so falta esse para ter os meus grandes vicios de PS passados para PSP :P
 
compei a minha psp a pouco tempo e ainda so tenho o wrc (comprei quando ainda nao tava em platinum) mas ja tou a ver que o jogo nao tem muita fama...
 
Última edição:
_MaStEr_ disse:
compei a minha psp a pouco tempo e ainda so tenho o wrc (comprei quando ainda tava em platinum) mas ja tou a ver que o jogo nao tem muita fama...


Pelo o que ja vi o WRC é só mesmo para fans de rally... :P eu queria era algo sem ser de corridas, pois tenho WipeOut, GTA, Burnout, Ridge Racer, Toca Race Driver 2, F1 o unico nao relacionado com corridas ou carros é o Dynasty Warriors :wow: .. o Luminees ja há em platinum? e o que aconselham?
 
Pois secalhar tas a prcura de jogos que tenha a dizer platinum... é que eles já estão a venda é obrigatorio as lojas mudarem os preços... As capas dos jogos platinum em muitos dos casos é que ainda são as originais.
 
Nuno_Fernandes disse:
o meu primeiro jogo foi esse. e mt louco
Louco?!?!?!?!
FANTASTICO!!!!!!!!!!:)
Tbm foi o meu 1º jogo e é o unico que ainda jogo com entusiasmo. Para mim é o melhor jogo para psp, mesmo tendo em conta ops que ainda nao sairam cá.
 
Back
Topo