Jogos Platinum da a Ps3

Eu pensar que ja ia comprar esse jogo! :005:lol

E que e um jogo que eu curto......mas não e para dar 70 euros!

Mas e bem....ta aqui um site com preços porreiros!

Subscrevo: www.*****.net
 
há problemas de pagar com mbnet ? ou tem de ser mesmo com visa ? estou a pensar comprar um ou dosi jogos nessas lojas, 70€ é um abuso em .pt
 
Já mandei vir 4 jogos de lá, 5 * podes seguir a encomenda pelos CTT mal entre na Alfandega.

Eles esticam-se é nos portes, 7 euros. As encomendas demoram 3 a 4 dias utéis a chegar a casa.

Comprei 2 jogos no cd-wow, loja uk.
Como fazes para seguir a encomenda em PT? que número utilizas para fazer a busca?
 
Tu pagas em euros e eles recebem em libras.

entao mas na conversao q eles fazem é errada, por exemplo 30 libras da mais ou menos 40 €, mas eles em euros tem 45 €, eles vao-se cobrar de 30 libras como referencia e nao de 45 € fazer a conversao para libras é assim???
 
Última edição:
É. Tu pagas em libras e pagas à taxa de venda de libras para Euros do teu banco (pagamento com VISA ou MBNET). A taxa de conversão não é bem a que consegues apanhar na maioria dos sites da NET porque essa é a taxa interbancária, e tu pagas um pouco mais, tipo +1€ no total ou assim. Depende sempre de como estiver o cambio à data da operação e do teu banco.

É normal que o valor que eles têm como € não ser o mais correcto que o cambio muda todos os dias e eles não podem estar sempre a mudar as tabelas no site. Não é mais do que um valor de referencia.
 
eu não estava a falar das taxas, estava a falar das diferenças nas cotações. Tens a todo o momento 3 cotações diferentes €/£. A interbancária, a de compra (mais alta) e a de venda (mais baixa).
 
Eu mandei vir o Resistance e o Armored Core 4 na segunda e hoje já cá estão. Paguei 62,86 €
Grande loja a *****.com.

A dvd.co.uk também é muito boa e tem bons preços. Encomendei lá o comando Dualshock 3 SixAxix e ficou-me em em 25,96 £ (34,50 €). Encomendei também o Lost Planet: Extreme Condition por 25,98 £ (34.54 €). Tudo com transporte incluido :-)

O Dualshock sai em 01-02-08 e o Lost Planet em 22-02-08.
 
Se tiveres o número da encomenda, vais ao site dos CTT inseres o número da encomenda e aparece-te o estado em que esta se encontra...

EDIT: Se tiveres o número da encomenda insere-o aqui:

http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/pesqobjectos/public/pesqobjectosform.jsf?lang=01

Cumpz

e como sei o numero da encomenda? só tenho o nº de encomenda que dá o site, mas acho que é um número interno deles. O formato não tem nada a haver com o formato dos nº que aparece nesse link e quando o ponho ele diz que não encontra nada...
 
Back
Topo