1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos ps2 e ps1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jpar, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 993)

1. Boas,

Gostaria que me sugerissem jogos de ps2 e ps1 que consideram um "must have" para qualquer jogador...

Com o aparecimento da ps3, os jogos destas devem baixar e pretendo fazer uma coleção dos melhores jogos destas consolas...

aceito sugestoes :)

2. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Final Fantasy (Seja qual for...)

3. Morais

Morais Power Member

4. mnovo

mnovo Power Member

Dentro do meu ainda fraco conhecimento, só comprei PS2 há um mês, passo a enumerar apenas alguns jogos que me propus a mim mesmo comprar (alguns já comprei):

1- Gran Turismo 4
    2- God of War
    3- Prince of Persia
    4- Tekken 5
    5- Soul Calibur III
    6- Call of Dutty
    7- GTA
    8- Ico

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  5. Morais

Morais Power Member

Também depende muito da experiência que se têm com jogos.

A titulo de exemplo, para quem ainda não jogou, ou continua a achar piada, o Gran Theft Auto: Vice City e o Gran Theft Auto: San Andreas são excelentes escolhas (Não te deixes levar pelos Stories, são adaptações fracas de jogos, já de si fracos, para a Sony PSP, o Gran Theft Auto 3 é, também, um bom jogo, mas o Vice City e o San Andreas melhoraram, e bastante, a formula, compra apenas este se achares muita piada à série e/ou se arranjares por menos de 10/15 euros).

Com grande pena minha, o GTA: Vice City será o meu 27º jogo, quis focar-me mais nos exclusivos da consola que deixei esta grande série de jogos passar ao lado, mas, atenção, eu recomendo apenas a quem não tem um PC que aguente (duvido seriamente) ou, como eu, prefere jogar onde foi planeado com a simplicidade e jogabilidade que um jogo destes obtém numa consola :D

6. Only

Only Power Member

vais aos links que o Morais te mandou [tinha que ser criado por mim xD]

para a ps1 tens os jogos bons:
    Crash bandicoot 2
    Metal gear solid
    Destrega
    Final Fantasy

Para a ps2 tens muitos
    Para alem dos que estao na lista de ''escolha no melhr jogo''
    def jam
    call of duty
    medal of honor
    god of war
    final fantasy
    pes ou fifa
    canis canem edit
    need for speed
    dragon ball
    wrc
    the getaway

etc

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=222472&highlight=melhor+jogo+2007

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  7. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Aconcelho-te vivamente 3 jogos:

1- The Warriors
    2- The Getaway
    3- Canis Canem Edit

8. cyberfe

cyberfe Banido

PSX recomendo-te vivamente o Heart of Darkness, ando a tentar comprar mas está difícil de encontrar.

9. Morais

Morais Power Member

Oddworld's: Abe's Oddisey (provável typo) também é um excelente jogo do género.

10. Ape escape1(psx),2 e 3 (ps2) simplesmente os melhores jogos de sempre na minha modesta opniao =D

11. The Outsider

The Outsider Power Member

PSX:
    Metal Gear Solid
    Silent Hill
    Resident Evil 1, 2 e 3

12. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Recomendo VIVAMENTE as sagas de:
    - Onimusha (PS2- o terceiro é o meu favorito) que é da CAPCOM, tem a mesma
    jogabilidade do ResidentEvil e n é contra zombies, :D mto bom..e;
    - Legacy of Kain (Soul Reaver1 - PSX / SR2 e Defiance - PS2 ) acção/aventura misturado com "puzzles" e uma história
    fenomenal..

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  13. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Shadow of the Colossus, joguei-o há uns tempos e nunca tinha visto nada assim, experimenta que vais gostar.

14. Ok... ja tomei nota de todos os que disseram...

alguns ate ja tenho :)

obrigado a todos... e se tiverem mais sugestões... sao bem vindas ;)

Partilhar esta Página