Jogos ps2 e ps1

jpar

Membro
Boas,

Gostaria que me sugerissem jogos de ps2 e ps1 que consideram um "must have" para qualquer jogador...

Com o aparecimento da ps3, os jogos destas devem baixar e pretendo fazer uma coleção dos melhores jogos destas consolas...

aceito sugestoes :)
 
Dentro do meu ainda fraco conhecimento, só comprei PS2 há um mês, passo a enumerar apenas alguns jogos que me propus a mim mesmo comprar (alguns já comprei):

1- Gran Turismo 4
2- God of War
3- Prince of Persia
4- Tekken 5
5- Soul Calibur III
6- Call of Dutty
7- GTA
8- Ico
 
Última edição:
Também depende muito da experiência que se têm com jogos.

A titulo de exemplo, para quem ainda não jogou, ou continua a achar piada, o Gran Theft Auto: Vice City e o Gran Theft Auto: San Andreas são excelentes escolhas (Não te deixes levar pelos Stories, são adaptações fracas de jogos, já de si fracos, para a Sony PSP, o Gran Theft Auto 3 é, também, um bom jogo, mas o Vice City e o San Andreas melhoraram, e bastante, a formula, compra apenas este se achares muita piada à série e/ou se arranjares por menos de 10/15 euros).

Com grande pena minha, o GTA: Vice City será o meu 27º jogo, quis focar-me mais nos exclusivos da consola que deixei esta grande série de jogos passar ao lado, mas, atenção, eu recomendo apenas a quem não tem um PC que aguente (duvido seriamente) ou, como eu, prefere jogar onde foi planeado com a simplicidade e jogabilidade que um jogo destes obtém numa consola :D
 
vais aos links que o Morais te mandou [tinha que ser criado por mim xD]

para a ps1 tens os jogos bons:
Crash bandicoot 2
Metal gear solid
Destrega
Final Fantasy


Para a ps2 tens muitos
Para alem dos que estao na lista de ''escolha no melhr jogo''
def jam
call of duty
medal of honor
god of war
final fantasy
pes ou fifa
canis canem edit
need for speed
dragon ball
wrc
the getaway

etc

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=222472&highlight=melhor+jogo+2007
 
Última edição:
Recomendo VIVAMENTE as sagas de:
- Onimusha (PS2- o terceiro é o meu favorito) que é da CAPCOM, tem a mesma
jogabilidade do ResidentEvil e n é contra zombies, :D mto bom..e;
- Legacy of Kain (Soul Reaver1 - PSX / SR2 e Defiance - PS2 ) acção/aventura misturado com "puzzles" e uma história
fenomenal..
 
Última edição:
Ok... ja tomei nota de todos os que disseram...

alguns ate ja tenho :)

obrigado a todos... e se tiverem mais sugestões... sao bem vindas ;)
 
Back
Topo