1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogos ps2 na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ten, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 10096)

1. ten

ten Power Member

sera possivel jogar :003:jogos da ps2 na psp?? é k tho mto jogos parados!!
    oficial ou nao???

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao. E é altamente improvavel k venha a ser possivel.

3. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

uuuuuuuiiiiiiiiiii
    era bom era, mas acho impossivel, o emulador pra N64 ja eh bem lento entao se houver pra PS2...........

4. ten

ten Power Member

entao mas a psp nao tem 333mhz??
    isso é a nivel de motor do jogo ou aos graficos??
    alguem me pode explicar esse permenor??

5. manipulo

manipulo Banido

Nem uma coisa nem outra .
    Esses 333mhz é a velocidade do gpu .
    É a velocidade a que o processador trabalha para correr os jogos e tudo o mais .

6. ten

ten Power Member

ja tiras-te as mhas duvidas!!
    mas ja fiquei desanimado!
    se é so a velocidade,entao a nivel grafico a maioria vao continuar uma lastima!! apesar de terem bom desempenho!!

7. manipulo

manipulo Banido

Lástima ... mas tu tens uma psp ou dizes ter ?!

Se achas os jogos da psp a nivel gráfico uma lástima ... bem não sabes do que falas ... aconselho-te a ver o que a concorrencia tem e se de algum modo se poderá comparar ao que a psp oferece .

8. ten

ten Power Member

eu soçio?? ja é a 2 psp!!

até tou satisfeito kom a psp,mas espera mais 1 bocado dela!!
    pk os jogos até sao bons, mas mtos parecem ripados,tipo pes 06 sem relatadores,sem estadios,
    smackdown sem comentadores,etc... é nisso k a psp falha!! mas se melhora-sem os graficos mais 1 bokado nao era mau!! olha pra o bournout legends,desilusao de graficos,como o virtua tennis 3!!
    até pk até tho 18jogos,e vou jogando!! :003:

9. Sinval

Sinval Power Member

não achas que estás a exigir demais de um suporte de 1.8GB?
    não achas que estás a exigir demais de uma consola portátil?

10. Retardo

Retardo Suspenso

isso e culpa das produtoras, e nao da psp.

experimenta jogar, teken, daxter, gta's, syphon filter's, ridge racer, burnout's, killzone, etc.... e nao dizes que tas a jogar numa consola portatil.

11. ten

ten Power Member

tb é culpa da sony pk ker continuar em umd! as productoras queriam mudar!!
    mas dos jogos que referis-te eu tho o tekken,smackdown vs raw08 e tou a curtir,nba 08, d.ball,bmx,etc..tas mtos bons os graficos, mas os jogos nem sempre vem tipo completos!!
    mas o
    Smackdown vs Raw 08

ta mta bom e cheio de extras! assim até vale a pena! e eu a pensar que ia ser mais 1 desilusao:003:

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Pois, a Sony podia era pôr um leitor de DVD's na PSP...:paranoid:

13. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

nem que fosse um bocadito maior..era 5*

14. Capelo92

Capelo92 Power Member

Nem é rpeciso ser dvd... Agora há aqueles mini dvd's de 4.7 gb era perfeito para a psp:D

15. manipulo

manipulo Banido

As produtoras querem mudar para o quê não existe outra consola portátil que tenha mais capacidade de armazenamento que a psp ... o umd é o sistema que permite ter tudo o que se quer meter .

Se fosse por cartuchos não tinhas essa capacidade ... ou então tinhas a outros custos um pouco mais altos .

16. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Talvés na PSP 2!

Partilhar esta Página