jogos ps2 na psp

Nem uma coisa nem outra .
Esses 333mhz é a velocidade do gpu .
É a velocidade a que o processador trabalha para correr os jogos e tudo o mais .

ja tiras-te as mhas duvidas!!
mas ja fiquei desanimado!
se é so a velocidade,entao a nivel grafico a maioria vao continuar uma lastima!! apesar de terem bom desempenho!!
 
ja tiras-te as mhas duvidas!!
mas ja fiquei desanimado!
se é so a velocidade,entao a nivel grafico a maioria vao continuar uma lastima!! apesar de terem bom desempenho!!


Lástima ... mas tu tens uma psp ou dizes ter ?!

Se achas os jogos da psp a nivel gráfico uma lástima ... bem não sabes do que falas ... aconselho-te a ver o que a concorrencia tem e se de algum modo se poderá comparar ao que a psp oferece .
 
Lástima ... mas tu tens uma psp ou dizes ter ?!

Se achas os jogos da psp a nivel gráfico uma lástima ... bem não sabes do que falas ... aconselho-te a ver o que a concorrencia tem e se de algum modo se poderá comparar ao que a psp oferece .

eu soçio?? ja é a 2 psp!!

até tou satisfeito kom a psp,mas espera mais 1 bocado dela!!
pk os jogos até sao bons, mas mtos parecem ripados,tipo pes 06 sem relatadores,sem estadios,
smackdown sem comentadores,etc... é nisso k a psp falha!! mas se melhora-sem os graficos mais 1 bokado nao era mau!! olha pra o bournout legends,desilusao de graficos,como o virtua tennis 3!!
até pk até tho 18jogos,e vou jogando!! :003:
 
eu soçio?? ja é a 2 psp!!

até tou satisfeito kom a psp,mas espera mais 1 bocado dela!!
pk os jogos até sao bons, mas mtos parecem ripados,tipo pes 06 sem relatadores,sem estadios,
smackdown sem comentadores,etc... é nisso k a psp falha!! mas se melhora-sem os graficos mais 1 bokado nao era mau!! olha pra o bournout legends,desilusao de graficos,como o virtua tennis 3!!
até pk até tho 18jogos,e vou jogando!! :003:

não achas que estás a exigir demais de um suporte de 1.8GB?
não achas que estás a exigir demais de uma consola portátil?
 
eu soçio?? ja é a 2 psp!!

até tou satisfeito kom a psp,mas espera mais 1 bocado dela!!
pk os jogos até sao bons, mas mtos parecem ripados,tipo pes 06 sem relatadores,sem estadios,
smackdown sem comentadores,etc... é nisso k a psp falha!! mas se melhora-sem os graficos mais 1 bokado nao era mau!! olha pra o bournout legends,desilusao de graficos,como o virtua tennis 3!!
até pk até tho 18jogos,e vou jogando!! :003:

isso e culpa das produtoras, e nao da psp.

experimenta jogar, teken, daxter, gta's, syphon filter's, ridge racer, burnout's, killzone, etc.... e nao dizes que tas a jogar numa consola portatil.
 
isso e culpa das produtoras, e nao da psp.

experimenta jogar, teken, daxter, gta's, syphon filter's, ridge racer, burnout's, killzone, etc.... e nao dizes que tas a jogar numa consola portatil.

tb é culpa da sony pk ker continuar em umd! as productoras queriam mudar!!
mas dos jogos que referis-te eu tho o tekken,smackdown vs raw08 e tou a curtir,nba 08, d.ball,bmx,etc..tas mtos bons os graficos, mas os jogos nem sempre vem tipo completos!!
mas o
Smackdown vs Raw 08

ta mta bom e cheio de extras! assim até vale a pena! e eu a pensar que ia ser mais 1 desilusao:003:
 
tb é culpa da sony pk ker continuar em umd! as productoras queriam mudar!!
mas dos jogos que referis-te eu tho o tekken,smackdown vs raw08 e tou a curtir,nba 08, d.ball,bmx,etc..tas mtos bons os graficos, mas os jogos nem sempre vem tipo completos!!
mas o
Smackdown vs Raw 08

ta mta bom e cheio de extras! assim até vale a pena! e eu a pensar que ia ser mais 1 desilusao:003:



As produtoras querem mudar para o quê não existe outra consola portátil que tenha mais capacidade de armazenamento que a psp ... o umd é o sistema que permite ter tudo o que se quer meter .

Se fosse por cartuchos não tinhas essa capacidade ... ou então tinhas a outros custos um pouco mais altos .
 
Back
Topo