1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogos psx na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dm_aka_psyko, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1998)

1. dm_aka_psyko

dm_aka_psyko Power Member

bem apesar de ja ter a psp desde k saiu, e dsd dessa altura tive logo a versao 1.5 agora ao ter a versao 3.02 oe-b e ter alguns jogos psx ja a correr n sei como utilizar jogos com multiplos cds como o final fantasy, tem k se meter logo tds os cds no cartao ou sera k se pode por um de cada vez, e k senao tem k se arranjar o cartao de 4gb:'(

2. Freeza

Freeza Power Member

podes sempre instalar o devhook com suporte USB :D não sei se noc aso dos games PS1 eles dao para correr pelo pc... alguem que responda

3. dm_aka_psyko

so k a psp e portatil.lol n kero andar com o pc as costas, senao para ixo jogo na play1

4. Freeza

Freeza Power Member

sendo assim...

5. Nalgas

Nalgas Power Member

Tens k converter todos os cd's mas so tens 1 eboot no cartao... gravas o jogo na transiçao de cd e tens k desligar a psp e trocar o eboot (por ex: tirar o do cd1 e colocar o do cd2) e fazes load... no Final Fantasy da para fazer mas os jogos k n permitem gravar na transiçao de cd não funcionam... temos k esperar por novidades da sony lol...

Abraço...

6. dm_aka_psyko

mt obrigado nalgas, eu tb tou a ver se compro o cartao de 4 gb para fazer a festa.lolol

Partilhar esta Página