Jogos que correm no MacBook?

descender_200504281720.jpg

:D


Agora a sério, estás a falar de jogos num mac a correr em Windows XP, ou no MacOSX ?
Em Windows, jogos com dois ou mais anos devem correr, desde que ponhas tudo ao mínimo a nível gráfico.

Em OSX, a Apple tem uma página de jogos aqui que te pode ajudar, mas coisas mais puxadas a nível gráfico também podes esquecer...


edit
A Apple tem uma lista de jogos específica para Macbook (non-pro) aqui:
http://www.apple.com/games/hardware/index.html#go (secção "Suggested Games", à direita)
 
Última edição:
blastarr disse:
descender_200504281720.jpg

:D


Agora a sério, estás a falar de jogos num mac a correr em Windows XP, ou no MacOSX ?
Em Windows, jogos com dois ou mais anos devem correr, desde que ponhas tudo ao mínimo a nível gráfico.

Em OSX, a Apple tem uma página de jogos aqui que te pode ajudar, mas coisas mais puxadas a nível gráfico também podes esquecer...


edit
A Apple tem uma lista de jogos específica para Macbook (non-pro) aqui:
http://www.apple.com/games/hardware/index.html#go (secção "Suggested Games", à direita)


Nem li bem... pensei que era sobre o MBP e já tinha escrito uma resposta um bocado quente.. :D


Para a GMA 950 não sei... mas uma coisa assim deve ser "suitable":

Todos os jogos. @ minimum.

Todos os jogos 1.5 anos e mais. @ medium.

Todos os jogos 2.5 anos e mais @ maximum.
 
Hackaroxp disse:
Nem li bem... pensei que era sobre o MBP e já tinha escrito uma resposta um bocado quente.. :D


Para a GMA 950 não sei... mas uma coisa assim deve ser "suitable":

Todos os jogos. @ minimum.

Todos os jogos 1.5 anos e mais. @ medium.

Todos os jogos 2.5 anos e mais @ maximum.

2.5 anos e mais ao máximo ?

Tenta correr um FarCry assim numa GMA 950, então...:-D
Afinal, saíu há quase 2 anos e meio para PC.
 
blastarr disse:
2.5 anos e mais ao máximo ?

Tenta correr um FarCry assim numa GMA 950, então...:-D
Afinal, saíu há quase 2 anos e meio para PC.

Eu disse.. "suitable".. existem exepções... e não são nada poucas... ;)
 
No macbook com windows.
Tenho jogado um CS..e ta a dar bem..mas isto é fracote..
A minha namorada quer jogar Sims?que me dizem?ainda nao comprei..acham que irá dar?
 
Última edição pelo moderador:
mpLopes disse:
No macbook com windows.
Tenho jogado um CS..e ta a dar bem..mas isto é fracote..
A minha namorada quer jogar Sims?que me dizem?ainda nao saquei..acham que irá dar?

Sim definitivamente... eu já não toco no sims deve fazer uns belos 2 ou 3 anos.. mas acho que aquilo n puxa muito pelos gráficos.
 
Pois..agora que tava a pesquisar fiquei com uma duvida..
será melhor o sims para o tiger ou para o windows?
não deve haver diferença na forma como corre o jogo. por isso o preferivel deve ser o tiger nao?
segundo andei a ver acho que corre sem problema..
 
mas o sims para mac os não deve ser binário universal e vai correr emulado (e perder performance). se estiver enganado, corrijam-me :D
 
Back
Topo