1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogos Traduzidos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por recherche, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 2004)

1. recherche

recherche Power Member

Boa tarde a todos:
    precisa da vossa Ajuda, num é que eu perca grande tempo a jogar mas há dias em que passo um bocadito .
    Mas não é só o tempo, como eu sou um nabo com o Inglês, não percebo metade do que os jogos dizem, o único jogo que eu tenho e está em Português é a Age of Empires.
    será que ninguem sabe onde poderei encontrar Traduções de jogos (Patchs) de maneira a que os jogos deiam em Português?
    Obrigado a todos

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

é muito raro os jogos virem em pt... os pouquissimos que vem são pt-br.
    O melhor é aprenderes definitivamente o Inglês. :P

3. recherche

recherche Power Member

Pois!

o virem em Brasileiro não seria esse o problema, até Espanhol que fosse sempre dava pra perceber melhor :)
    mas obrigado pela ajuda, ainda vou continuar a procurar a ver se encontro algum site com patchs!

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Havia por aqui um user que tinha um site com traduções de jogos. Deixa-me cá fazer uma pequena pesquisa.
    *Edit* http://umbus.com.sapo.pt/Portal Umbus.htm Aqui está :) pode ser que ajude.

Última edição: 24 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página