1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

jpeg fica desfocado no email

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BLFurious, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1607)

1. BLFurious

BLFurious Power Member

boas,

tou a enviar boas festas por email. como tou a fazer? tou a colocar um jpeg no corpo da mensagem e envio. o problema é q ao chegar ao destinatario a imagem aparece tipo desfocado, não fica nitida. nem sequer se consegue ler o texto. eu já recebi emails identicos, mas com a imagem nitida. Alguem sabe como consigo resolver esta questão?

2. paraai5

paraai5 Power Member

Editas a foto no paint, cortas e colas no corpo do e-mail...

é assim k estas a fazer?

3. BLFurious

BLFurious Power Member

fiz a imagem no corel draw, gravei como JPEG e inseri no corpo da mensagem - (microsoft outlook)

4. Latrine

Latrine Power Member

BLFurios

Usas o Outlook 2003/2007 ??? Caso uses o 2003 tens de ir a Ferramentas - Opções e no mail format (acho eu que é assim) há uma opção que diz para usar o microsoft word como editor. Retira essa opção e quando enviares imagens no corpo da mensagem já não vai desfocar.

Partilhar esta Página