[Js e php mysql] Paginaçao de dados filtrados

Guimaraez

Banido
Boas malta,

Tenho uma query à BD que me retorna uma lista de clientes. Até aqui seria muito simples, pelo menos para mim.

Com alguma pesquisa, consegui complicar o processo e fazer com que a query fosse com algumas condições.

Exemplo:

A listagem é agora apresentada por letras, clicando em cada letra do abcedário, os clientes listados são apenas os dessa letra.

Até aqui está funcionar. O que pretendo é:

Paginar esses dados, visto que em cada letra existem imensos clientes. Logo, uma letra A, pode ter 10 páginas, e uma letra B pode ter apenas 2.

Vamos a código:

(sabendo que tenho as funções de ligação a BD correctas)

Código:
jQuery(
function($) {
$(document).ready(function() {
$("#Loading").hide();
    
$(".letter").bind('click', function(){ // Seleçao da letra
$("#Loading").fadeIn();
var val = $(".letter").val;
var selObj = document.getElementById("combo1"); // Filtro de cliente (exemplo: regiao)
valor = selObj.options[selObj.selectedIndex].value;

$.ajax({

url:'pages/admin/adm_funcs.php?letter='+$(this).html()+'&value=' + valor,

success:function(data){
$("#Loading").fadeOut('fast');
$("#content").html(data);
}

});
});
});
}
);


Até aqui, tudo trabalha. A listagem é apresentada por letras sem problemas (como podem ver na imagem)!

http://postimage.org/image/68i5voolt/

Código:
url:'pages/admin/adm_funcs.php?letter='+$(this).html()+'&value=' + valor,

O que está acontecer aqui é que estou a enviar a letra que escolhi e o filtro da combobox para a pagina onde são feitas as querys, e devolve os dados que são apresentados noutra página.

O meu problema, é que ja tentei de várias maneiras paginar os dados de acordo com as letras, mas aproveitando este código que ja tenho, não consigo :s

Alguma orientação?

Obrigado desde já!
(para mais código, é so pedir)
 
Para paginar, costumo fazer em PHP e é necessário inserir a instrução LIMIT na query da base de dados, limitando o número de registos que vão ser apresentados em cada página. Depois, vem a parte mais "complicada" que é a divisão por páginas. Se for em PHP, ainda poderei dar uma ajuda...em jQuery nunca experimentei.
 
Back
Topo