Juntar 2 DVDs de 4.3Gb num DVD9

Fidbeck

Membro
boas noites amigos techianos :P
este e o meu primeiro post e já começo bem
lol

como o tópico indica eu quero juntar 2DVDs de 4.3GB
ou seja arranjei o filme (as 3 partes) The Godfather, mas acontece que a Parte II do filme vem em 2DVDs e queria juntar esses 2 DVDs num só, mas acontece que queria fazer isso da maneira simples ou seja sem ter que converter e depois desconverter e e dia a 7

cumprimentos

para não criar outro post
queria meter a skin do windows Vista Aero (pode ser o Aero normal, que vem na Windows Vista Home Basic, ou o que vem no Windows Vista Home Premium) mas deu-me uns erros, diz que falta sons, cursores e assim os cursores ja encontrei por aqui mas o ressto estou a nora

help
 
Última edição:
Bem... tenta o DVD Shrink. É só escolheres os 2 DVDs e ele comprime aquilo de modo a que fique num DVD9.
 
Última edição:
este e o meu primeiro post e já começo bem

Nao começas la mto bem. Por cada post um assunto, e nao 1 post com 2 assuntos.


queria meter a skin do windows Vista Aero (pode ser o Aero normal, que vem na Windows Vista Home Basic, ou o que vem no Windows Vista Home Premium) mas deu-me uns erros, diz que falta sons, cursores e assim os cursores ja encontrei por aqui mas o ressto estou a nora

help

O Home basic nao tem Aero, (so no Homme Premium e no Ultimate). Queres um conselho? EU tenho o Vista HP e descativei o Aero, pq torna o sistema mais pesado, sem aero o sistema flui bem melhor., especialmente quando se tem uma grafica roscof, como e a minha. Das 2 uma: ou instalas o HP ou desistes do Aero.
 
Back
Topo