Xbox 360 Just Cause 2 (Avalanche Studio)

A Ecofilmes é a empresa que mais rapido poe os jogos no mercado, a par da propria Sony, conheco bem o pessoal da Ecofilmes e o seu valor. O GTA não é da Ecofilmes.

O avp ja tinhamos falado sobre isso, apenas a versão Xbox ficou atrasada, mas porque ainda não tinha chegado e a versão de colecionador igual, apenas a versão PS3 chegou a tempo a Portugal.

Os atrasos existem quando existem greves, mercadoria furtada e atrasos dos proprios fornecedores, ja vi casos em que o jogo chegou a Portugal e saiu no mesmo dia para as lojas e não pensem que isso é facil....lol

A sONY tb funciona muito bem, mas com as vantagens de ser a propria a distribuir os seus jogos....
 
A Ecofilmes é a empresa que mais rapido poe os jogos no mercado, a par da propria Sony, conheco bem o pessoal da Ecofilmes e o seu valor. O GTA não é da Ecofilmes.

O avp ja tinhamos falado sobre isso, apenas a versão Xbox ficou atrasada, mas porque ainda não tinha chegado e a versão de colecionador igual, apenas a versão PS3 chegou a tempo a Portugal.

Os atrasos existem quando existem greves, mercadoria furtada e atrasos dos proprios fornecedores, ja vi casos em que o jogo chegou a Portugal e saiu no mesmo dia para as lojas e não pensem que isso é facil....lol

A sONY tb funciona muito bem, mas com as vantagens de ser a propria a distribuir os seus jogos....

Ai sim... tao porque que o jogo ainda não chegou as lojas? e só o vao distribuir amanha?

Um jogo deste calibre, já devia estar nas lojas, e já saiu nos US no dia 23.

Olha que os jogos da EA , FIFAS por exemplo, e até o bad company 2 , chegam as lojas dias antes do dia de lançamento.. e até os vendem antes do dia!
 
O just Cause ja esta em algumas lojas , o lançamento na Europa é dia 26.

"Avalanche Studios have today announced that Just Cause 2 will hit the PS3, 360 and PC this coming March 26th in Europe and in North America 3 days earlier on the 23rd. It’s another great game to add to your list of must haves for the first quarter of 2010 by the looks of things."

No ultimo inquerito de revendedores mostrou que a Sony e a Ecofilmes são os mais rapidos a colocar o jogo nas lojas.

Por exemplo o Metro2033 a carga foi assaltada em espanha logo falhou a data prevista são coisas que acontecem.

O MW2/PES 2010 tb foi vendido antes do tempo em algumas lojas, uma vez que o jogo sempre que possivel é enviado para as lojas 2 dias antes da data oficial.

O Batllefield chegou a Portugal cerca de uma semana antes, o meu colega da EA que me arranjou a promo disse que foi a primeira vez que os jogos chegaram primeiro do que os promos.

Mas em regra devido ao volume e antecipação os grandes titulos raramente falham as datas de lançamento.
 
O just Cause ja esta em algumas lojas , o lançamento na Europa é dia 26.

"Avalanche Studios have today announced that Just Cause 2 will hit the PS3, 360 and PC this coming March 26th in Europe and in North America 3 days earlier on the 23rd. It’s another great game to add to your list of must haves for the first quarter of 2010 by the looks of things."

No ultimo inquerito de revendedores mostrou que a Sony e a Ecofilmes são os mais rapidos a colocar o jogo nas lojas.

Por exemplo o Metro2033 a carga foi assaltada em espanha logo falhou a data prevista são coisas que acontecem.

O MW2/PES 2010 tb foi vendido antes do tempo em algumas lojas, uma vez que o jogo sempre que possivel é enviado para as lojas 2 dias antes da data oficial.

O Batllefield chegou a Portugal cerca de uma semana antes, o meu colega da EA que me arranjou a promo disse que foi a primeira vez que os jogos chegaram primeiro do que os promos.

Mas em regra devido ao volume e antecipação os grandes titulos raramente falham as datas de lançamento.

Vamos a ver então... espero bem que a ecofilmes não falhe amanhã!

Jogos deste calibre devem chegar ás lojas no dia de lançamento.
 
Ecofilmes em grande novamente.

Versoes PC e PS3 hoje na loja, e a versao xbox360 nem sabem quando vao entregar.

brutal


Se estas a falar das lojas Game ficas a saber que a Game ainda nem sequer encomendeu as versoes da XBOX:007:

A culpar culpa a loja, e quem faz as encomendas, bem como a politica da loja em relação a Xbox....O destribuidor quer é vender é preciso é que haja encomendas:p

Se quiseres no Norte lojas como a *****/Gaia/Porto Plaza/P.Nascente/Aveiro bem como ***** e lojas gamestop ja tem o jogo.

Estão a venda as versoes especiais e normais.
 
Se estas a falar das lojas Game ficas a saber que a Game ainda nem sequer encomendeu as versoes da XBOX:007:

A culpar culpa a loja, e quem faz as encomendas, bem como a politica da loja em relação a Xbox....O destribuidor quer é vender é preciso é que haja encomendas:p

Se quiseres no Norte lojas como a *****/Gaia/Porto Plaza/P.Nascente/Aveiro bem como ***** e lojas gamestop ja tem o jogo.

Estão a venda as versoes especiais e normais.

Pois, isto só se passa nas lojas GAME.

Comprei a minha LE, numa loja gamestop.

cumps
 
Bem...

Já tenho umas 6 horas de jogo neste jogo , percentagem completa ? 5 % :lol:

Melhor jogo open world que joguei até hoje.

Jogabilidade, graficos do melhor que pode haver.

A historia e as cut-scenes são de partir a moca a rir :lol:

Isto sim merece 10/10
 
Espero que a minha cópia da ***** chegue 3ª ou 4ª feira, melhor preço que se podia arranjar.

Dar €70 por este jogo em Pt é alimentar esses preços que não se practicam em mais lado nenhum!

Não concordo com o 10/10 para este jogo de maneira nenhuma.

Basicamente a história é só um meio de andares pelo cenário a fazeres missões e a explorar.

Este jogo assemelha-se muito a um crackdown, em que a história é o menos importante e a jogabilidade e a liberdade no mundo do jogo contam e muito.

Tal como o crackdown em que passei horas blowing shit up este jogo basicamente é para fazer o mesmo :D

Talvez um 8/10 seja a nota ideal para este tipo de jogos.
 
O jogo deve valer a pena só para ouvir a gaja a dizer "My name is BOLO SANTOSI" :D

Relativamente à destruição, quem já jogou umas horas... qd destruimos cenas elas ficam destruidas para sempre?
 
Não concordo com o 10/10 para este jogo de maneira nenhuma.

Basicamente a história é só um meio de andares pelo cenário a fazeres missões e a explorar.

Este jogo assemelha-se muito a um crackdown, em que a história é o menos importante e a jogabilidade e a liberdade no mundo do jogo contam e muito.

Tal como o crackdown em que passei horas blowing shit up este jogo basicamente é para fazer o mesmo :D

Talvez um 8/10 seja a nota ideal para este tipo de jogos.

Portanto tu tas a dar uma nota a algo que não jogaste e ainda mais mirabolante tás a dar a nota a um todo género de jogo?

Então vamos lá ver... Prototype, GTA, Just Cause, Crackdown, todos 8 e acabou certo?

Vi a review do Gametrailers e fiquei fascinado com o jogo. Depois de ter amado o Prototype, este deve ser o meu retorno ao mundo do open world
 
Este jogo assemelha-se muito a um crackdown, em que a história é o menos importante e a jogabilidade e a liberdade no mundo do jogo contam e muito.
Nem compares, o crackdown é shit comparado com isto :)

O jogo deve valer a pena só para ouvir a gaja a dizer "My name is BOLO SANTOSI" :D

Relativamente à destruição, quem já jogou umas horas... qd destruimos cenas elas ficam destruidas para sempre?
Algumas cenas pertencentes ao governo ficam para sempre.
 
Não há nenhum jogo open world como este, mais nenhum oferece a liberdade que este oferece.

E a nivel de grafismo não deve haver melhor, bate o GTA4 a milhas.

O que se destroi fica para sempre destruido.

30€ bem empregues (sim dei um jogo á troca)

cumps
 
Este continua a historia do 2 ou pode-se jogar sem se quer passar o 1 ? É que eu tenho o 1 original, mas nunca tive paciencia para passar o jogo, digamos que foi um jogo que não me prendeu...
 
A minha cópia da ***** chegou hoje, amanhã começo a explorar Panau :cool:

Qual é o mal de dizer que este jogo é um 8 para mim sem ter jogado a full version?

Já sei o que me espera tal como sabia no crackdown apenas jogando a demo.

Não quer dizer que não passe 30h neste jogo a fazer missões da história ou just blowing shit up como é suposto.

Aí é que está a diversão deste jogos, tal como o crackdown e a sequela que vem em julho não se joga isto pela história mas por aquilo que se pode fazer dentro do jogo.

O prototype provavelmente até leva uma nota mais baixa porque simplesmente do pouco que joguei não gostei muito do jogo, just my 2 cents.
 
Boas,

Adquiri este jogo recentemente e só posso dizer uma coisa...superou largamente as minhas expectativas...vou com 12horas...e ainda só tenho 11% do jogo concluido...é de tal maneira viciante que não consigo passar num vila/cidade/porto/aeroporto sem espalhar o 'caus'...:)...por onde passei tenho deixado tudo a 100%...hehe...acho que só vou fazer missoes quando tiver tudo a 100%, lol...Já agora, vi uns videos pela net, em que dava para ter vários 'hooks' do tipo, tava para prender várias pessoas a um carro vá...mas não consigo fazer isso, só consigo prender uma pessoa...=/...é alguma cena que se desbloqueie com o decorrer do jogo?
 
Back
Topo