1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

K batotisse!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dot.pt, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2625)

1. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isso é para noobs, venham eles com essas porcarias a ver senão levam uns quantos headshoots à mesma...
    :D

2. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Isto é mais pro Gears porque em quase todos os shooters tens lá a mira, mas não deixa de ser alta artimanha.

3. JomarC

JomarC Power Member

OMG

Vem com cada coisa! :\

Vale tudo pa ganhar dinheiro!

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

... agora posso dizer que já vi tudo...

5. marcos10

marcos10 Power Member

:wow: é cada uma que me aparece.... :wow:

6. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Sempre se usou essa técnica em FPS principalmente nas snipers, já que elas normalmente não têm mira sem o zoom :P.

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

olha que bom pra eu usar no COD 4 :004:

8. dudley

dudley Power Member

dito, isso usa-se à anos. Também cheguei a fazer isso com daqueles marcadores semi transparentes da post-it.:lol:

9. 51m035

51m035 Banido

Ou no BiA... Eu por acaso uma vez tambem experimentei no ecra do pc para jogar d aw no cs sem mira... mas nao foi grande coisa xD

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Acho que comprar isso é uma perda de dinheiro. Querem uma mira boa e de graça, peguem numa caneta de cd's e metam la um pontinho no centro. Usava bastante no Cod 2.

11. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Nem com isso vou lá.

12. sensei

sensei Power Member

Eheh, isto faz-me lembrar as tampas das Coca-Cola, por debaixo dos portáteis (como refrigeração) que depois uma empresa qualquer pegou nisso e fez o modelo comercial, todo bonito, lol.

Assim é isto, ainda cheguei a usar um pontinho no ecran da TV (feito a caneta de acetato) mas esta deve ser a versão comercial. :D

13. eCks

eCks Power Member

fogo é preciso comprar isso? marcador FTW =p

por acaso nunca pus, mas conheço muita gente que tem la um pontinho no monitor ao tempo

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu, nunca cheguei a faze-lo mas já pensei em usar um marcador. Mas tenho uma duvida a caneta de acetato, se depois for limpa com alcóol, não danifica o LCD?

15. miktf

miktf Banido

Realmente, há com cada uma que ate parecem duas!
    não teem pericia q chegue pa fazer fair-play? xD

16. iori

iori Power Member

Eu quando usava monitor crt utilizava marcador para jogar de mata patos no cz lol, agora com o tft tenho medo lol

17. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

:x2: Tambem estava a pensar por mas depois isso sai bem ?

18. Johnmasters

Johnmasters Power Member

No meu monitor TFT já pintei e tirei, e está como novo.

19. eCks

eCks Power Member

usem daqueles marcadores sem ser tipo de acetato, que parece que até saem com água, daqueles marcadores de pintar normais

Partilhar esta Página