K batotisse!!!

Ou no BiA... Eu por acaso uma vez tambem experimentei no ecra do pc para jogar d aw no cs sem mira... mas nao foi grande coisa xD
 
Acho que comprar isso é uma perda de dinheiro. Querem uma mira boa e de graça, peguem numa caneta de cd's e metam la um pontinho no centro. Usava bastante no Cod 2.
 
Eheh, isto faz-me lembrar as tampas das Coca-Cola, por debaixo dos portáteis (como refrigeração) que depois uma empresa qualquer pegou nisso e fez o modelo comercial, todo bonito, lol.

Assim é isto, ainda cheguei a usar um pontinho no ecran da TV (feito a caneta de acetato) mas esta deve ser a versão comercial. :D
 
fogo é preciso comprar isso? marcador FTW =p

por acaso nunca pus, mas conheço muita gente que tem la um pontinho no monitor ao tempo
 
Eu, nunca cheguei a faze-lo mas já pensei em usar um marcador. Mas tenho uma duvida a caneta de acetato, se depois for limpa com alcóol, não danifica o LCD?
 
Eu quando usava monitor crt utilizava marcador para jogar de mata patos no cz lol, agora com o tft tenho medo lol
 
usem daqueles marcadores sem ser tipo de acetato, que parece que até saem com água, daqueles marcadores de pintar normais
 
Back
Topo