K cooler pro meu XP2400+@2150

pmpint

Power Member
Tava a pensar trocar o meu stock cooler...

neste momento tenho 1 ventoinha a tirar ar na parte de traz da caixa e 1 cooler no disco... as temp foram medidas com o pc a trabalhar a + de 2h mas so com funcionamento de net!!!


as temps
caixa - 29º
processador - 43º
disco - 21

que cooler aconselham pro meu sistema??

Asrok K7S8XE+
XP 2400+ @ 2150
384MB DDR
Club3D 9600xt trubo
Seagate SATA 120G
Sesgate 80G 7200rpm (gaveta USB)
Live 5.1
Pioneer A07
 
Boas. Então é assim:
No tempo em k usava ar cheguei á conclusão ke o melhor dissipador do munto pouco fazia se não tivesse ar fresco a entrar na caixa, logo arranja forma de colocar pelo menos 2 ventoinhas a bufar lá para dentro para teres a temp. dentro da caixa com valores k o cooler aproveite.
Tive um zalman 7000** k foi o melhor k exprimentei, não falo dos heat pipes pois nunca exprimentei. Colokei uma ventoinha de 120 na tampa lateral na direção do zalman e akilo fez maravilhas.
Pasta térmica tipo artic siler 5.
Pelo menos vais baixar 10º no teu sistema
Ar frekinho é o ke isso ker :) :)
Fika bem
 
ok...

0brigado...é isso mesmo k vou fazer...compra + duas ventuinhas pra por ar fresco dentro da caixa e depois logo vejo kal vai ser o coler

cumps
 
Boas.
eskeci de referir ke para o ar circular como deve ser, tens de ter os cabos bem arrumados, pricipalmente se tens akelas "chapas " ke são os cabos ide. Akela nojencia impede k o ar circule.
Arranja cabos redondos ou tira isso da zona em k as ventoinhas projectam o ar
Fika bem
 
Podes sempre comprar um SLK800U/A qq um dos modelos dá. Tive uma board igual e tinha um desses nos buracos junto ao socket. Baixa pelo menos 6 graus em comparação com um Volcano9, imagino em relação a esse. Poe pasta termica Artic Silver 5!
 
Tive um na minha, mas confirma se tem os buracos ao pé do socket A. Este questão apenas se aplica no caso do SLK800U esse necessita garantidamento dos buracos. No caso do SLK800A não precisas dos buracos, aplicas directamente no socket A.

Ventoinha: Thermaltake Smart Fan 2
 
Back
Topo