K DVD virgens komprar..conselhos??

sheridan

Power Member
Tenho tentado gravar um video em formato mkv e tem-me dado sempre erro (6 dvd foram ku kara***)
tenho um gravador [SIZE=-1]DVD WriteMaster da samsung
e os dvd+r k komprei foram os Mmore feitos para ***** a venda nos elefantes hiper
[/SIZE]
 
Datawrite, TDK ou Memorex. Gravo com estas 3 marcas e acho que ainda nao queimei nenhum. Pelo menos não me lembro. Sempre a 16x.
 
Verbatim.... são os unicos DVD's que uso agora... o meu gravador renegou as outras marcas. Mesmo assim os Ridisc que vem da mesma fabrica que os da Sony tambem são muito bons. Depois tens os da Sony, TDK, Samsung e Samsung Pleomax que são compativeis com quase tudo e de muito boa qualidade. E tens os Princos para gravares filmes DVD daqueles em versões CAM, TS e TC que são uma maravilha, só quando saiem DVD-Rip é que já vai numa marca com mais qualidade. CUMPS
 
TDK sao os unicos que utilizo nunca estraguei nenhum.
Estou a pensar em testar os da Verbatim quando estes acabarem.
Os Princo sao os mais baratos mas os mais rascos :|
 
... agora este ja come verbatins que sao por volta dos 12€ no ***** e ainda nao tive razoes de queixa

Verbatim sem dúvida.

Quanto ao "queimar dvd/cd's" mts vezes basta o 'original' n estar limpo..n ker dizer k os dvd's virgens sejam maus (isto qd é copy on-the-fly)

Fora disso..depende do que se esteja a fazer com o pc enquanto se tá a gravar!
 
Back
Topo