1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K DVD virgens komprar..conselhos??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sheridan, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. sheridan

sheridan Power Member

Tenho tentado gravar um video em formato mkv e tem-me dado sempre erro (6 dvd foram ku kara***)
    tenho um gravador [SIZE=-1]DVD WriteMaster da samsung
    e os dvd+r k komprei foram os Mmore feitos para Aucham a venda nos elefantes hiper
    [/SIZE]

2. cibernauta

cibernauta Power Member

eu voto em verbatim. Já testei diversas marcas e volto sempre a esta.

vai a www.itcomponents.net e vê onde há mais barato...

3. Prelim

Prelim Banido

pa gosta de poupar como eu, voto RiDisc eXtreme :P

4. troser

troser Power Member

Datawrite, TDK ou Memorex. Gravo com estas 3 marcas e acho que ainda nao queimei nenhum. Pelo menos não me lembro. Sempre a 16x.

5. Eagleheart

Eagleheart Power Member

no gravador antigo so comia intensos... agora este ja come verbatins que sao por volta dos 12€ no media market e ainda nao tive razoes de queixa

6. fernandes

fernandes Power Member

memorex acho que foi até agora a unica marca em que nunca queimei dvds/cds nos gravadores que já tive.

7. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

Verbatim.... são os unicos DVD's que uso agora... o meu gravador renegou as outras marcas. Mesmo assim os Ridisc que vem da mesma fabrica que os da Sony tambem são muito bons. Depois tens os da Sony, TDK, Samsung e Samsung Pleomax que são compativeis com quase tudo e de muito boa qualidade. E tens os Princos para gravares filmes DVD daqueles em versões CAM, TS e TC que são uma maravilha, só quando saiem DVD-Rip é que já vai numa marca com mais qualidade. CUMPS

8. CookiePT

CookiePT Power Member

Verbatim sem dúvida.

Quanto ao "queimar dvd/cd's" mts vezes basta o 'original' n estar limpo..n ker dizer k os dvd's virgens sejam maus (isto qd é copy on-the-fly)

Fora disso..depende do que se esteja a fazer com o pc enquanto se tá a gravar!

Partilhar esta Página