K Me Dizem Desta Maquina!!

Jorexx

Power Member
BOAS PESSOAL!!
gostava k me dessem uma opinião e se acharem,alguma alteraçao, para esta maquina k estou a pensar comprar, DEDICADA PARA JOGOS!!
-processador-i ntel core2duo e6400 box 2.133 mhz
-grafica- vga msi gf nx8600gt 256mb ddr3 silent pci-e
-motherboard- asrock chip. via pt880ultra sk775

CUMPZ...
 
O E6420 já se arranja praticamente ao mesmo preço que o E6400 (e o E6420 tem o dobro da cache)

Se possível compra uma board melhorzita.. tipo P5N-E SLI

E se puderes espera claro pelo fim de julho para ver as novidades/price drop da Intel

Cumps
 
falta as memorias e fonte.
as memorias junta a isso umas corsair xms2 2X1Gb e tens isso a voar.
quanto á fonte não te posso aconcelhar.
 
Jogos so se for tetris:lol:

Com a next-gen ai a bater a 8600gt nao tem hipotese... é uma parolice investir nessa placa..

Se queres JOGAR pelo menos a 8800gts 320mb. ;)
 
como a 8800GTS já deve ser demais para o teu orçamento (mesmo a 320MB), aconselhava-te, pelo que tenho visto aqui no forum e em reviews, a ir para uma X1950PRO que apesar de não ter DX10 tem um maior desempenho do que a 8600GT. O preço é praticamente o mesmo, e, tal como o LoverNights disse, a 8600GT não deve ser suficiente para jogar decentemente jogos DX10.
 
Vale porque essa board tem melhor capacidade de overclock e um chipset melhor.. muita gente compra essa board não fazendo SLI.. porque ao preço que está tem uma qualidade muito boa :)

Além de que a outra AsRock provavelmente terá o PCI-E limitado a 4x (apesar de que não deve fazer diferença numa 8600GT)
 
Back
Topo