K processador recomendam ?

R

Rickyman

Guest
oi ppl !
k processador recomendam pra uso geral ?
(Jogos, Office, conversões DivX e MP3)

Intel ou AMD ?
Quais as vantagens de um em relação ao outro ?

Obrigado, fiquem bem...
 
é assim se n jogasses recomendava-te INTEL sem duvida mas para jogos nd melhor k AMD, so k para comprares amd começa a poupar uns € para a refrigeração do sistema claro k ñ é nd de outro mundo, mas um bom dessipador os Amd precisam

[]'z :003:
 
na minha opinião AMD. Isto dada a relação qualidade / performance / preço. As histórias de sobreaquecimento são exageros tais como as antigas histórias que davam os processadores AMD como sujeitos a incompatibilidades. Nunca detectei qq incompatibilidade.
Qualquer componente se for utilizado conforme as suas especificações e equipamento de suporte à altura (tipo o sistema de refrigeração) tem por obrigação funcionar bem. É isso que o processador AMD faz, tal como o faz o processador Intel, que também é um pedaço de tecnologia de ponta.
Eu estou satisfeito com o meu TB 800 que ñ ultrapassa os 37Cº, mas este ano vai haver investimento cá em casa... mais um AMD.

PS Já tive um Intel: 386 a 25Mhz! :o
 
o aquecimento dos AMD é tanga ??? n deves de viver no mm planeta que eu...so falta dizeres que os amd aquecem menos que os INTEL e se o teu está a 37º e é um 800MHz imagina o AXP 2200+

[]'z :003:
 
É o Cronik tem razão. Os processadores amd aquecem mais do que o processador intel correspondente, logo se optares por um amd prepara-te para gastares mais xx.xx€ no k toca á refrigeração pois o cooler k vem é só para enfeitar, enquanto k o da intel aguenta perfeitamente.
Por mim um amd compensa até por k as histórias da incompatibilidades são tanga. Erros há em todo o lado, mas quando se tornam regra geral é k já a porca torce o rabo (o k não é o caso ;) ).
 
Isso da refrigeração tem muito que se diga, pois eu tenho 1 Athlon XP 2000+ de origem em que a full ta a 58º e tá a bombar na boa, não tenho quaisquer problemas.

Como vêem, não precisei de gastar mais em refrigeração :)
 
duron 1,3=50€

xp 1800+=??

o meu em default dá na boca a um p4 1,6ghz... tou orgulhoso ;p

em OC (1429mhz) chega a um XP1600+



:)
 
Eu tenho 1 Athlon Xp 2100 com 1 Vulcano 9(19€.....sem duvida que é este o componente mais caro...lol),no modo smartfan ta sp a 40º, seja em full seja em idle pq o cooler regula automaticamente a velocidade conforme o uso do cpu,em manual ponho-o a 1300rpm, deixo de o ouvir(a fonte faz + barulho...lol) e ele fica em 45/46....
Um XP destes fica em 24cts.....um P4 2.2Ghz(q mesmo assim leva ratada deste em mtos testes) fica-te em........40?45?cts?

Need I say more?
 
Originally posted by Elrond
Eu tenho 1 Athlon Xp 2100 com 1 Vulcano 9(19€.....sem duvida que é este o componente mais caro...lol),no modo smartfan ta sp a 40º, seja em full seja em idle pq o cooler regula automaticamente a velocidade conforme o uso do cpu,em manual ponho-o a 1300rpm, deixo de o ouvir(a fonte faz + barulho...lol) e ele fica em 45/46....
Um XP destes fica em 24cts.....um P4 2.2Ghz(q mesmo assim leva ratada deste em mtos testes) fica-te em........40?45?cts?

Need I say more?

Tenho uma gráfica igualzinha a tua dp ades de me dizer como é k ele se porta tanto em jogos com no 3DM...
 
Originally posted by TosteX
ades=hás-de

ai ai a assassinarem o portuguÊs

Obrigado pela correção, há uma porrada de anos k chumbo a português, não é de estranhar... Não consigo acabar o 12º ano por causa de Português, já viram isto... fogo !!! Isto é lixado, passo a tudo (incluindo Fisica 12º) menos a isto.
 
Back
Topo