k telemovel comprar?

Que características queres que o telemóvel tenha?

A minha sugestão é o SonyEricsson K750i. Excelente autonomia, máquina de 2MP, reprodução de mp3, gravação audio e video, etc etc... Tem imensas funcionalidades num tamanho e peso pequenos. Preço: anda à volta dos €250 penso eu... Tens aqui a €226 :D
 
owny disse:
Quero um que já seja 3G, uma câmera 2 Mp, e outra frontal, e flash... preferencia ... NOKIA

Acho que já fizeste limitações suficientes, não? :D
Inda tás com dúvidas no que escolher? Não tens assim tantos que tenham essas características. Depois é só escolheres o que gostas mais estéticamente.
 
owny disse:
so vim aki pedir ajuda para saber o k anda ai melhor...

É complicado porque já tens bem presente o que queres.
Na nokia só 3 ou 4 é que se enquadram nas specs que referiste: n70, n90, n80 e possivelmente mais 1 ou 2. De qualquer forma a gama N é a grande aposta da marca. Desses é uma questão de estética e de quereres usar o telemóvel como leitor de mp3 ou n.

Na sony ericsson tens o novo k800i que é uma grande bomba. Acabou de saír. Mas não custa 300 euros. Abaixo de 300 euros e 3g com duas câmaras na sony ericsson (sendo uma de 2 mp) não tou a ver nada.

Telemóveis 3g com duas câmaras, sendo uma 2 mp aínda é complicado arranjar. Acho que só mm o n80, n90 e n70.
 
Última edição:
e o €€??
NOKIA 3250 ou NOKIA 6280?


Sony-ericsson - k800i - 400€ - não dou tanto €€ por um telemovel já caí nesse erro uma vez... e agora acabei por vende-lo por uma pexinxa... sbem k me durou 2 anos ae meio... mas pronto
 
Última edição:
o 3250 não tem 2 câmaras e o 6280 lá está, era um dos tal "mais dois ou 3" :D
Não me lembrava desse.
O n80 é acima desses 300 euros (vai para o dobro), o 3250 custa mais ou menos esse valor (359 na *****) n70 anda à volta dos 400 euros, mais coisa menos coisa. Isto claro, tudo livres, sem qualquer promoção de pontos das operadoras. E atenção que isto são preços "estimados" ou seja, podes encontrar mais barato por aí. Dei só uma pesquisa rápida.
 
tenho a revista da ***** á minha frente...

O 6280 fica-me pela TMN a 289,90€ e tem tudo o k eu quero... só peka pela memoria interna ser tão pekena mas tem cartão expanssivel. Tem Mp3, Rádio, Toques Polifonicos, Auricular incluido,
mp de câmera mais uma VGA, Zoom de 8x e flash e dpx deve ter as cenas normais dele...

6280_main_noflash.jpg

Review - AQUI


Acham que é uma
boa compra tendo em conta o €€ k kero gastar e as caracteristicas que eu exegia?
 
Última edição:
Sim. Pelo preço que tens para dar acho que não arranjas mais nenhum com as características que queres.
Em relação ao preço é estranho pq não era o que estava no site: http://www.*****.pt/commerce/servlet/ptpt-server-PageServer?ARTICLE=SPECIAL.FOTO.OFFER&NODE_ID=9271 (1º da lista).
 
Sim mas isso é livre de operador ou seja desbloqueado....
Eu estava-me a referir bloqueado á TMN...

mas em termos de telemovel... achas que é bom ou nao? Ou é mais Qualidade/Preço...
IMAGEM: http://www.*****.pt/commerce/servlet/ImageServer?article=MAIN.PT.INTERNET.SPECIAL.L3G.OFFER&asset=IMG3

LINK CORRECTO TMN: http://media.*****.com/mediaserver/servlet/AssetServer?id=OFFER1305&ver=6&RD=YES http://www.*****.pt/commerce/servlet/ptpt-server-PageServer?ARTICLE=SPECIAL.L3G.OFFER&NODE_ID=9273
 
Última edição:
Sinceramente não te sei responder. Nunca estive com um. Dá-me a ideia que a série 6xxx é tipo uma linha parecida com a série N, mas mais barata por causa de algumas specs e do material das carcaças (plástico vs alumínio) e não tenho a certeza se o software é o mesmo.
Eu sinceramente desde há mto tempo que deixei de usar Nokia mais por causa da política do que por causa da qualidade (embora alguns dos móveis deles fosse de deitar directamente ao lixo).
Estes novos parecem-me bastante aceitáveis (pelo menos em termos de specs não há nada a dizer), mas como nunca trabalhei directamente com nenhum (só com o n70 e não tava nada mau) não posso confirmar. A única coisa que pode ser ranhosa é o mecanismo de slide. Se tiveres de arrastar aquilo tudo até cima é uma treta e VAI ganhar folga. Se for como nos samsung que basta dares um cheirinho que ele depois abre sozinho, aí já n deve haver stresses (pelo menos nc li queixas dos samsung no mecanismo de slide).

Peço desculpa por não poder ajudar mais.
 
Sempre gostei da NOKIA... mas ultimamento tenho andado a ler mt sobre os télemoveis da SONY, mas nokia, pk tem carregador universal, tenho um em casa e outro no trabalho, e NOKIA já tou habituado ... tenho um 3650 k vou vender já o tenho á 2 anos e meio e não me keixo...

Tou mesmo inclinado para o 6280
 
eu comprei a pouco um 6230 exclusivo da vodafone e ate agora so tenho a dizer bem do tele...camara com 2 MP excelente kalidade de som e aplicaçoes de td tipo...tou a gostar bastante :x2:
 
Back
Topo