K88H SmartWatch Heart Rate c/ 64MB RAM

Ainda não percebi bem como funciona a app FunDo Wear.
Fora isso o relógio tem um estilo sóbrio (tenho o cinza preto) sem parecer chinesice, os sensores aparentemente são fidedignos (passos, batimentos, etc) e a ligação BT com o 4s funciona bem, sem problemas a receber e visualizar as notificações.
Também permite usar como alta voz mas não testei a funcionalidade por ai alem, uso o do carro.
O controlo da câmara para selfies ainda nem me lembrei de testar mas não acredito que tenha ciência ou grandes comentários a fazer. Traz ainda calculadora e avisos de sedentarismo.
Gostei dos alarmes e do modo de acordar progressivo mas, para mim que normalmente não uso relógio no dia a dia, o K88H é pesado para dormir. Para quem estiver habituado, é uma função que recomendo, pois dá um acordar mais suave.
No geral, pelo preço que paguei, acho um gadget muito agradável e interessante.
 
Desconheço. O meu só perde a ligação quando me afasto mais de 10m do iphone.
Confirmo que quando volta a ligar, mostra os avisos todos, mesmo que sejam repetidos. E parece-me que se torna sempre o sistema de alta voz principal...
 
Estou a pensar comprar este relógio, mas o report de que não é possível tirar-lhe completamente o som (recebendo só notificações por vibração por exemplo), deixa-me com o pé atrás. Confirmam esta situação, ou conseguem de facto colocar o relógio "silencioso"?
 
O meu chegou hoje.
Tem um aspeto (design) bastante interessante mas confirmo que, quando emparelha com o telemóvel e ao desemparelhar, dá sempre som, mesmo com o volume no ZERO.

Também já me aconteceu, por diversas vezes, ele perder o emparelhamento com o telemóvel, um Samsung S6.

Vou testar a fundo nos próximos dias.
 
Mas quando recebe notificações ou está sem bateria dá som? Tenho sempre o telemóvel em silêncio, pelo que se for só ao emparelhar, talvez também compre um.

É possível colocarem algumas fotos com ele no pulso? Thanks in advance.
 
dá mas com muito ruido a volta não se houve bem, o tipico do alta voz da grande maioria dos telemoveis
nao o tenho usado, porque tambem nao uso android, fica muito limitado o uso, estou a ponderar vender
 
Boas
alguem sabe configurar o relogio ou o iphone de maneira a que quando me telefonem, o som saia pela coluna do iphone em vez de pelo relogio? não tem jeito nenhum eu estar a falar para um relogio e estar toda a gente a ouvir a conversa que vem do outro lado.

já agora quando tento visualizar mensagens no smartwatch não me deixa.

alguem me sabe ajudar?
 
Comprei o meu há meio e nem tinha dado por ela deste tópico.

Tenho um grave problema com a bateria do meu, dura aproximadamente umas 3h, usando-o como smartwatch com o Bluetooth ligado para receber as notificações (uso iOS, iPhone SE). Alguém já experimentou mudar a bateria do relógio? É aconselhável/difícil?

De resto, ao contrário do que falam aqui, consigo ter o smartwatch emparelhado a receber as notificações sem som, só a vibrar. Deparei-me no iPhone que o smartwatch tem 2 meios de emparelhamento com o Bluetooth, onde desligando um deles, deixa de fazer o reencaminhamento do som do iPhone para o relógio (chamadas, músicas, sons de apps, etc.), mas gostaria de ter tudo emparelhado e arranjar uma forma de decidir no iPhone que o som sairá sempre nas colunas do mesmo, e só sairá no relógio quando decido essa opção.

O sistema de mensagens acho que só funciona correctamente com Android. Com iOS, permite apenas ver as notificações e ler o resumo delas, mas não permite responder.

De resto, funciona tudo ok, dá para usufruir de todas as opções que o relógio tem enquanto emparelhado com o iPhone (incluindo a opção de tirar fotos à distância).

Se alguém tem / resolveu o mesmo problema que eu da bateria, que diga o que fez pfv.

ZPnWMRl
Vkd7Ebf
KVwtC3V
HfzQScH
8JIIPBx
JxdxsK4
19Xtv30


Edit: não estou a conseguir inserir o url das imagens, fica aqui o link do Imgur com as imagens todas - https://imgur.com/a/tF0Z0
 
Última edição:
Back
Topo