1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K9: Quad-core beast + benchs (Shock !!)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1035)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

4Q07 ... nada de especial.

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Fonix...q complicação...o gajo q traduziu aquilo deve ter aprendido ingles com um papagaio italiano vendido por um chines casado com uma russa.

o primeiro aspecto d q gostei d ver foi o abandono da extrutura P4-Netburts.
    S calhar os cpus da Intel possam voltar a valer a pena.

Pelos vistos o multi core veio para ficar e reinar. E o aumento d frequencia deixa d ser uma prioridade, pode ser q o aumento d temperaturas será menor ou até baixe.

O aumento d performance no final d 2007 em relação é entre 3 a 4 vezes.
    Um aumento destes em 2.5 anos é bom. Ultimamente o aumento d performance não é muito elevado. Acho q já devem ter reparado que há uns anos atras (antes da P4, mais ou menos) os aumentos d performance eram maiores.

3. Craveiro

Craveiro Folding Member

Lol, esse textos foi automaticamente traduzido de Alemnão para Ingles pelo próprio google.....

Cumps

4. Horus-Anhur

tenho a impressão q foi apenas uma parte.
    Preferia ver aversão em alemão...já não falo alemão desde o liceu..mas s calhar até entendia melhor...talvez

O q valeu foi a imagem d roadmap dos cpus para m orientar com o texto.

5. blastarr

blastarr Power Member

6. Horus-Anhur

Afinal acho q não consigo...demasiadas palavras tecnicas e longas...
    O Rex...ainda entendo algumas frases... :-D

Partilhar esta Página