Kalango Linux

Já tinha ouvido falar, mas nunca tive a curiosidade de experimentar..., mas já agora era bacano ler alguns feedbacks ;) quem sabe se mudo de ideias :P

abraços, HecKel
 
Algum feedback?

Eu cá esperimentei num portatil PIII. Corre muito bem. Tem muito software para brincar.
Mas não instalei no disco.
Para mim, paraceu-me muito bom. Mas tb não uso linux a sério..:rolleyes:
 
parkpre disse:
Algum feedback?

Eu cá esperimentei num portatil PIII. Corre muito bem. Tem muito software para brincar.
Mas não instalei no disco.
Para mim, paraceu-me muito bom. Mas tb não uso linux a sério..:rolleyes:

Isto abriu-me o apetite para experimentar o Kalango. Tenho um colega que já me tinha falado bem desta distro, mas na altura não liguei muito.

Aqui vou eu em mais uma aventura no mundo do Linux.

Cumps
 
Já agora, será que uma Exame Informática ou outra revista do género estaria aberta a receber uma cópia para fazerem uma review? Aliás, há alguma revista portuga que faça reviews a distros linux (não compro revistas à bué)?
 
Hum.
Nunca tinha ouvido falar.
fui ver umas screens e parece engraçado.

Só tem mesmo um problema: tá em brasileiro. Alguém sabe se ha versão em inglês ou mesmo português europeu?

Abraços!
 
Só existe mesmo em brasileiro.. Não sei se dá para traduzir para inglês, só perguntando no forum deles..
O Leandro (o chefão do Kalango) é porreiro e descobri que tem só 18 anos. :wow:
 
ja usei o kalango

é bonito mas tem algumas coisas imaturas ainda

se querem mexer numa distro debian like aconselho o irmao mais velho do kalango! o KURUMIN

esse sim responde bem as nessecidades de toda a gente e conta com um forum de suporte muito bom com as questoes a serem respondidas em apenas alguns minutos

como o kalango existem muitas distros

MEPIS (ja usei é muito bom instala logo os drivers ati ou nvidia e codecs video e audio etc)

KURUMIN (exelente em tudo,versao 5.1 beta1 ja desponivel)

KNOTIX (muito boa distro a mae das distros knoppix like,é a distro que uso actualmente)

e mais algumas... existem dezenas de distros baseadas em knoppix

ja testei uma vez o fedora core 4 dvd deu tantos problemas que quase desisti de linux

as aplicaçoes rebentavao por tudo e por nada

desde que começei a usar distros debian like tem sido impecavel em tudo

ate nos repositorios apt-get por haver varios nacionais!

bom linux a todos
 
Back
Topo