Xbox Kane & Lynch: Dead Men

Esperava bastante mais, vindo da IO Interactive. É certo que as críticas não são tudo, mas é mais um dos jogos dos quais se esperava muito e não parece ter cumprido.
 
Essa pontuação é muito negativa,pq o jogo era dos mais esperados e dos que se dizia que iria ter uns dos melhores desenvolvimentos.
Esta treta de demorar muito a fazer jogos é defacto uma porcaria,muitos dos jogos demoram muito a serem feitos e quando saem nao tem nada a ver com aquilo que estamos á espera,o que sem duvida uma pena.
Pois penso que pelo que li este jogo tinha arcaboiço para ser um dos melhores do ano.
 
valores mt baixos mesmo, hype criado a volta do jogo ve se agora uma pura criaçao do marketing da produtora.

há a demo ou ta prevista aparecer??
cumps
 
eu tambem esperava melhores pontuações.. pelos trailers que tenho visto o jogo parece muito bom... depois pelo facto de haver co-op em campanha aguçou mais o meu apetite!! mas com estas pontuações o jogo deve ter alguma coisa errada!! talvez a jogabilidade!! espero k saia a demo para ver como ta o jogo (por estas coisas é que as demos sao importantes - todos os jogos deviam ter demos)
 
Nao me parece que seja marketing por parte dos mesmos,acredito que o jogo ate esteja bom,é uma questão de se esperar pela demo e depois pelo produto final,mas que estas pontuações nao abonam a favor do mesmo la isso nao.
Se calhar queriam fazer tanto que acabaram por se deixarem dormir á sombra da bananeira.
 
Por acaso tenho de pesquizar a ver se na metacritic ja dizem alguma cena sobre o jogo.
Estes gajos ate costumam ser bacanos.
 
Última edição:
Não é possivel ter uma avaliação tao baixa! Vou esperar pelo Gametrailers neste momento são os mais crediveis, na minha opinião!
 
No Gamespot dizem que um dos defeitos é dizerem muitas vezes, "F**k you", tem de pegar em alguma coisa...
Depois o Gamespot diz que a história é má, o IGN diz que é das melhores coisas do jogo...

A unica coisa que concordam é na fraca AI e algumas falhas na jogabilidade.
 
É engraçado ver essas pontuações e depois ver o que diz o pessoal que experimentou e está a jogar o jogo...é que é duma disparidade total!!! As notas dos users são absolutamente superiores e diga-se que existem lá notas de 9 e 10!!!! Para um jogo tão mau uma nota de 10 só se fôr engano, ou talvez não!!!! Eu vou comprar o jogo, é quase certo!!!! Ainda por cima tem co-op o que para mim é totalmente uma mais valia!!! Começo a achar que as reviews são mais para agradar a lobbies do que para avaliar a real qualidade do jogo...
 
Não é possivel ter uma avaliação tao baixa! Vou esperar pelo Gametrailers neste momento são os mais crediveis, na minha opinião!

Teve 8 e de um modo geral elogiam o jogo, q para quem gosta do tipo de jogo será uma boa compra...

O site Gametrailers tb é na actualidade aquele q me parece mais coerente e justo nos últimos tempos... ;)
 
Back
Topo