1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kane & Lynch: Dead Men

Discussão em 'XBOX' iniciada por SpikeDaCruz, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1236)

1. red911

red911 Power Member

Muito maus esses valores. Pensava que o jogo iria ser uma bomba. Mas tb não nos podemos fiar cegamente nessas pontuações.

2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Também estava com ideia nisso...ultimamente as reviews têm ficado muito aquém do que se espera, e da hype que as rodeia.

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Esperava bastante mais, vindo da IO Interactive. É certo que as críticas não são tudo, mas é mais um dos jogos dos quais se esperava muito e não parece ter cumprido.

4. Spectrum+2A

Spectrum+2A Power Member

Essa pontuação é muito negativa,pq o jogo era dos mais esperados e dos que se dizia que iria ter uns dos melhores desenvolvimentos.
    Esta treta de demorar muito a fazer jogos é defacto uma porcaria,muitos dos jogos demoram muito a serem feitos e quando saem nao tem nada a ver com aquilo que estamos á espera,o que sem duvida uma pena.
    Pois penso que pelo que li este jogo tinha arcaboiço para ser um dos melhores do ano.

5. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

valores mt baixos mesmo, hype criado a volta do jogo ve se agora uma pura criaçao do marketing da produtora.

há a demo ou ta prevista aparecer??
    cumps

6. calu

calu Power Member

eu tambem esperava melhores pontuações.. pelos trailers que tenho visto o jogo parece muito bom... depois pelo facto de haver co-op em campanha aguçou mais o meu apetite!! mas com estas pontuações o jogo deve ter alguma coisa errada!! talvez a jogabilidade!! espero k saia a demo para ver como ta o jogo (por estas coisas é que as demos sao importantes - todos os jogos deviam ter demos)

7. Spectrum+2A

Spectrum+2A Power Member

Nao me parece que seja marketing por parte dos mesmos,acredito que o jogo ate esteja bom,é uma questão de se esperar pela demo e depois pelo produto final,mas que estas pontuações nao abonam a favor do mesmo la isso nao.
    Se calhar queriam fazer tanto que acabaram por se deixarem dormir á sombra da bananeira.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas as "User Reviews" do GS dão-lhe maior pontuação.

9. Spectrum+2A

Spectrum+2A Power Member

Por acaso tenho de pesquizar a ver se na metacritic ja dizem alguma cena sobre o jogo.
    Estes gajos ate costumam ser bacanos.

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  10. zegato70

zegato70 Suspenso

tanto joguinho e eu sem tempo nenhum

não está previsto nenhum nevão para breve zona LX?

:x2:

11. Brioso

Brioso Power Member

podes crer lol
    Se 2008 assim continuar nao "ha carteira" que resista!

12. jp_45

jp_45 Power Member

epa eu sinceramente já nem ligo a reviews.. com o halo a levar 10 e asssassins 6..:rolleyes:

13. pfgp

pfgp Power Member

Não é possivel ter uma avaliação tao baixa! Vou esperar pelo Gametrailers neste momento são os mais crediveis, na minha opinião!

14. Elastikman

Elastikman Power Member

Será possivel???

Parece-me apenas falta de €€€€ para os jornalistas....

15. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não fico surpreendido com os valores, este jogo tem problemas com a IA, o grafismo não é de certeza do melhor, isto vendo os vídeos :D

16. pfgp

pfgp Power Member

No Gamespot dizem que um dos defeitos é dizerem muitas vezes, "F**k you", tem de pegar em alguma coisa...
    Depois o Gamespot diz que a história é má, o IGN diz que é das melhores coisas do jogo...

A unica coisa que concordam é na fraca AI e algumas falhas na jogabilidade.

17. vikgreg

vikgreg Power Member

É engraçado ver essas pontuações e depois ver o que diz o pessoal que experimentou e está a jogar o jogo...é que é duma disparidade total!!! As notas dos users são absolutamente superiores e diga-se que existem lá notas de 9 e 10!!!! Para um jogo tão mau uma nota de 10 só se fôr engano, ou talvez não!!!! Eu vou comprar o jogo, é quase certo!!!! Ainda por cima tem co-op o que para mim é totalmente uma mais valia!!! Começo a achar que as reviews são mais para agradar a lobbies do que para avaliar a real qualidade do jogo...

18. songoku

songoku Power Member

LOL agora este é melhor que o Assassin's Creed está giro.

19. bseixas

bseixas Power Member

Teve 8 e de um modo geral elogiam o jogo, q para quem gosta do tipo de jogo será uma boa compra...

O site Gametrailers tb é na actualidade aquele q me parece mais coerente e justo nos últimos tempos... ;)

Partilhar esta Página