kanguru e ligaçoes p2p

izakiel

Power Member
ola pessoal.. é assim.. aderi ao kanguru e aquilo que se passa é que.. com o emule ligado.. a minha ligaçao a internet nao durava mais de 5-6 horas... exemplo.. depois de 6 horas de ligaçao o kanguru afichava. ligado.....2G.. mas nao podia aceder a net e o emule tava desligado...

pesquisei e li que nisso do kanguru nao funcionava bem com ligaçoes p2p... e de facto.. ligei-me a internet e nao ligei o emule.. e pronto.. a ligacao nao falha a 24h + ou -!!!

sera normal... quer dizer assim é mesmo uma..............

alguem tem o mesmo problema???
ha alguma coisa a fazer para resolver isso??
 
há pessoal que tem problemas parecidos mas com wireless... já agora, quais é que são as caracteristicas disso ? trafego, velocidade e preço

fica bem
 
izakiel disse:
ola pessoal.. é assim.. aderi ao kanguru e aquilo que se passa é que.. com o emule ligado.. a minha ligaçao a internet nao durava mais de 5-6 horas... exemplo.. depois de 6 horas de ligaçao o kanguru afichava. ligado.....2G.. mas nao podia aceder a net e o emule tava desligado...

pesquisei e li que nisso do kanguru nao funcionava bem com ligaçoes p2p... e de facto.. ligei-me a internet e nao ligei o emule.. e pronto.. a ligacao nao falha a 24h + ou -!!!

sera normal... quer dizer assim é mesmo uma..............

alguem tem o mesmo problema???
ha alguma coisa a fazer para resolver isso??

O e-mule ou BoiFish :D no meu Kanguru nem sequer arranca. :nocom8le:

Mas começei a utilizar o Koizo e ligou bem mas depois não puz nada a sacar. Tenho que vêr isso. :beerchug:

Consegui sacar de 2 torrents com boas velocidades mas no entanto terei que fazer mais experiências...

Cumps :)
 
Tenho o kanguru.

Com o eMule v0.46C [ Bowlfish.8B ] a velocidade máxima de download que obtive até agora foi cerca de 30 KB/s. Como ainda estou um pouco no início desta andanças, ainda estou com low ID.

Não sei como a ligação se aguenta com a mula, pois ainda não tive oportunidade de deixar o portátil ligado umas boas horas de seguida. Vou ver se este fim de semana arranjo um adaptador PCI para fazer uns testes + a sério com o emule e com torrents.
 
Última edição:
Back
Topo