Kaspersky é desligado sozinho

Broka

Power Member
Tenho o kaspersky (anti-virus) e sempre me funcionou bem, mas agora depois de pôr o e-mule, passado uns dias o antivirus deixou de dar.. aparece a seguinte mensagem: "The program has been disconected". E tenho que voltar a iniciar o antivirus, (clikar no botao no ambiente de trabalho para o ligar novamente) mas passado uns minutos volta ao mesmo, ja tentei reinstalar o kaspersky (reparar possiveis erros) e nada.. nem tenho tempo de correr o antivirus que aparece logo passado uns segundos: "the program has been disconected". (também nem tenho tempo de fazer update do antivirus que nem chega a ser concluido antes de aparecer a mensagem.
Que faço? será q fui infectado com algum virus?

Cumplishments
Broka
 
Eu sempre tive o emule e o kaspersky (anti-virus) instalado em simultâneo so que recentemente também tive esse problema, alem de desligar o kaspersky da erro de programa quando e executado, mas não sei o porque nem como resolver. Também já fiz o reparo do antivírus e nada. Passando o panda scan online ( http://www.pandasoftware.com/products/ActiveScan.htm ) pelo pc não detectou nenhum vírus, logo suponho que não seja por estar infectado.

cumps
 
Boas

Isso tambem me aconteceu ontem, mas nao tem nada a haver com o emule, foi um update defeituoso... >(

Ontem tambem tentei a solução que o DekkeR refere mas no entanto ao tentar executar o ficheiro cleanupupdcfg.exe dava erro. Por isso desinstalei e voltei a instalar e o problema ficou resolvido.

Mas sinceramente fiquei bastante desiludido com a Kaspersky, já que só por causa de um mau update ter que reinstalar o Av....:004:
 
Boas

Isso tambem me aconteceu ontem, mas nao tem nada a haver com o emule, foi um update defeituoso... >(

Ontem tambem tentei a solução que o DekkeR refere mas no entanto ao tentar executar o ficheiro cleanupupdcfg.exe dava erro. Por isso desinstalei e voltei a instalar e o problema ficou resolvido.

Mas sinceramente fiquei bastante desiludido com a Kaspersky, já que só por causa de um mau update ter que reinstalar o Av....:004:


Mas atão significa q tenho q desinstalar o software todo, voltar a instala-lo e nao poder agora fazer update do kaspersky para nao ficar novamente c o anti-virus lixado!? ou posso fazer na mma update do av?

Cumplishments
Broka
 
bem eu penso k sim ele deu-me o mesmo problema e ao k parece foi a nivel geral de utilizadores do kaspersky mas fica aki uma dica para entenderem melhor o kaspersky

kaspersky em portugues---->http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=index&catid=&topic=43

Pensas que sim??? q nao posso fazer + actualizacoes depois de o re-instalar??? atao para q eh q me serve um anti-virus obsoleto nao actualizado??? Tasse.. ok, tou a ver q o kaspersky ta uma porcaria...

Cumplishments
Broka
 
lol eu axo k com a reinstalaçao fica a funcionar!!!eu tou a reinstalar o kaspersky so tou a espera k baixe o software em portugues e depois eu posto o resultado...
 
Eu resolvi o problema de forma simples, desinstalei o Kaspersky, limpei a entrada no regedit , podem sempre fazer de forma automática através do CCleaner ( http://www.ccleaner.com/ ) e instalei de novo. Durante a instalação fiz o update, e agora corre sem problema.
:joker:
cumps
 
Última edição:
lol eu axo k com a reinstalaçao fica a funcionar!!!eu tou a reinstalar o kaspersky so tou a espera k baixe o software em portugues e depois eu posto o resultado...

Antes de desinstalar, tentei fazer a reparação do software só que o problema continuava! mas nao ha nada como exprimentar
 
Back
Topo