1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Kaspersky Internet Security Special Edition for Ultra-Portables num portátil antigo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por olha este gajo!, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 469)

1. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Tenho um portátil antigo, que tem estado encostado devido a problemas na gráfica mas que não impedem o seu uso.
    Li agora esta notícia e fiquei na dúvida se teria ou não ganhos em termos de performance, ou libertar recursos, usando a versão para netbooks em vez da versão normal (que quando faz updates, "trava" o portátil quase todo).

No site dos KIS, em termos de hardware, só pede isto:
    • Intel Atom, Intel Celeron-M, or VIA C7-M processor
    • 256 MB available RAM

O portátil em questão é um Acer Travelmate 4002 (centrino 1,6ghz, 512 ram, 60gb de disco). Não posso experimentar porque, de momento, não tenho o XP para lhe instalar e ele está sem SO.

2. syqe

syqe Power Member

Em teoria essa versão tem exactamente esse objectivo, libertar mais recursos em sistemas de menor performance.

Partilhar esta Página