1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kaspersky

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Filipe_O, 16 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 772)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Boas.
    Tenho o antiviruss kaspersky.
    No outro dia fiz download do xampp, pk preciso para trabalhar.
    A questão é que ele bloqueia a execução do installer, e o programa n tem virus (é do site oficial, e ja fiz download e install do mesmo ficheiro noutros pc´s).
    Eu gostaria de saber como faço para o kaspersky n me bloquear a execução do installer.

Fiquem bem e obrigado

2. RedHeart

RedHeart Power Member

Podes sempre pausar o Kaspersky durante a instalação (tal como é recomendado por muitos programas).
    Colocar o installer no grupo dos ficheiros confiáveis, penso que também dará.

3. Boas, eu também já tive esse problema e o que fiz foi ir a firewall (do kaspersky) e adicionar o programa em questão para ser considerado como software não malicioso.
    JmPirex

4. Unick

Unick Power Member

Pausas a protecção e adicionas o ficheiro de instalação aos confiáveis, instalas e depois ainda com a protecção parada adicionas o executavel que se encontra na pasta onde instalaste o prog na zona confiável e nos progrmas confiáveis.

cumps

Partilhar esta Página