Kazaa 3.0 integra serviço gratuito de VoIP

RavenMaster

Power Member
"Entre a série de novidades que introduz, a nova versão do programa de partilha de ficheiros Kazaa, apresentada pela Sharman Networks, inclui a solução de telefonia IP da Skype, uma aplicação que permite aos utilizadores realizar chamadas telefónicas gratuitas, para qualquer parte do mundo, através da tecnologia P2P.

A parceria entre as duas empresas não causou surpresa no mercado, uma vez que, na sua origem, os dois serviços foram desenvolvidos pelos programadores Niklas Zennstrom e Janus Friis. "A aliança com a Skype constitui um desenvolvimento natural do Kazaa e do P2P. Como pioneiros no mercado de P2P, a Sharman Networks considera que a incorporação da Skype representará grandes vantagens para os nossos clientes", indica o presidente da Sharman Networks, Nikki Hemming, num comunicado.

Além da telefonia IP gratuita, a versão 3.0 do Kazaa promete introduzir protecção anti-vírus melhorada e bloquear spyware, um dos aspectos que mais problemas trouxe ao sistema de partilha nos últimos tempos.

Entre as novidades conta-se ainda a disponibilização de um serviço de blogging que oferece aos utilizadores ferramentas para partilhar e publicar informação imediata na Web e as melhorias introduzidas ao nível da pesquisa, que pode mostrar agora um 3.000 arquivos como número máximo de resultados.

O Kazaa 3.0 pode descarregar-se a partir do seu endereço na Internet em duas versões, a gratuita e a paga, que diferem pela publicidade ou pelo suporte técnico incluídos. "

link

quantos kg de vírus se conseguirá apanhar com esta versão ? :die:
 
Mete rula nisso
Costumo usar o Skype regularmente para falar com um amigo meu que trabalha em Macau e a qualidade e muito perto de telemovel sendo o preço bastante competivo (tipo e de borla se se considerar a net como algo que ja teria de ser pago de qq maneira)
Agora o Kazaa... Essa porra que va morrer longe
 
este skype podes saca-lo so sem pagar mais? tem spyware?

existem alguns programas free ou "sacaveis" bons para voip?

thanks

_zZz_
 
Tira as tuas próprias conclusões
Saca de www.skype.com
E de borla, e simples (como o ICQ foi a anos e anos atras) e funciona melhor que os outros programas que andei a experimentar (os gajos dizem que e de usar P2P mas nao me apetece descobir se tem razao) para de vez em quando falar mesmo em vez de usar instant messenger (no caso que falei acima)
 
Back
Topo