KB-> Logitech Internet Navigator VS M$ Multimedia Keyboard

iscac

Power Member
logitech inet navigator ->
01.jpg

VS
MS multimedia KB ->
bigthumb.jpg






Ambos pelo mesmo preço, qual escolho ?!:rolleyes: ou entao dêm opinioes se possuirem algum deles ... ;p
 
Vê melhor:

Ms Multimedia Keyboard 29€ ;)

Quanto à qualidade posso dizer que ambos são bons, apesar do internet navigator keyboard ter scroll wheel enquanto o da microsoft tem as teclas com legendas e funções para o office.

Tive um MS Internet Keyboard e posso dizer que o teclar destes dois é bem mais suave ;)
 
Eu escolheria o Logitech, o telado é bastante suave, as funções são programáveis, ou seja, podes escolher o link para os botões (site, programa ou menu), na mha opinião o desing é mais atractivo. O da Microsoft parece mais um teclado dakeles computadores dos putos. Qt ao valor, vais ver q vale a pena gastar € num teclado Logitech
 
Epa vai-me para o da Logitech...Um teclado azul e branco??!!!
Só se for pa pintar depois:D :D :D :D
Agora a sério, a Microsoft é capaz de ter lançado o teclado pa PC mais feio da história da informática...Quanto á qualidade são ambos bons, portanto axo k é mesmo uma kestao de gosto...

Fikem bem
 
eheh se fosse vermelho... ;)

No review q li do kb da MS dizia que o Logitech era melhor principalmente pq tinha um preço inferior de 33% (nos USA ,claro:-D ) enfim mas em PT encontrei foi ao contrario sendo o da MS + barato q o da LOgiteCh..
Obrigadao ai pelas opinioes se encontrar pelo mm preço..Logitech on the way :003:
 
Back
Topo