Kerer saber mais

djalo21

Power Member
È o seguinte eu gostava de saber mais de informatica que aquilo que sei....alguem me dis um saite fixe que me ensine cenas uteis sobre o computador......ja agora eu gostava de saber resolver problemas de sftware existe alguma maneira de eu saber ....resolver problemas de ficheiros danificados e isso ajudem me .......:x2:
 
È o seguinte eu gostava de saber mais de informatica que aquilo que sei....alguem me dis um saite fixe que me ensine cenas uteis sobre o computador......ja agora eu gostava de saber resolver problemas de sftware existe alguma maneira de eu saber ....resolver problemas de ficheiros danificados e isso ajudem me .......:x2:

Vou ajudar.. mas no portg... espero que n leves a mal.

È => É
dis => diz (dizer)
saite => site
sftware => software
ajudem me => ajudem-me

Fora pontuação e sintaxe... um esforço ajuda a que quem lê perceba melhor :x2:

1 abraço.

P.S. - Em relação ao que pedes, o que não devem faltar por ai são sites sobre informática (no que toca a hardware), que pelo que percebi também é o que procuras. No que toca a Software, isso já envolve programação, ou não, tudo depende do que entendes por ficheiros danificados... por vezes basta substituir o ficheiro em si.
 
Compra a PCGUIA, Exame Informatico, e revistas de programação (sei k existem mas nao sei o nome ao certo).

Começa a ler isso durante um ano ou dois e garanto-te k ao fim desse tempo já sabes 40x mais das coisas que sabes hoje :)

Fika bem
 
Bem, não podes simplesmente chegar ao google e pesquisar algo como "site onde se aprendam coisas sobre computadores". Informática é uma coisa que se vai aprendendo progressivamente, e (falo por mim) por experiência própria na maioria dos casos. Não quero com isto dizer que devas começar a desmontar o PC e a inventar, é obvio que te deves informar primeiro. Mas depois da teoria deve sempre vir a prática. Digo eu.
Até porque tenho quase a certeza que não é com pesquisas que aprendes a "resolver problemas de software", como que por magia, já que há inúmeros.
 
Back
Topo