kerio+emule=cpu - 100%

Mega

Power Member
Boas, tenho 1 problema estranho. Depois de deixar a outpost (por me bloquear a net de vez em quando no portátil)utilizo a kerio (até gosto bastante)só que quando abro as configurações da firewall e tenho a mula ligada, o cpu dispara para 100%. Não sei se alguem sabe o porquê?Parece que não acerto na firewall:rolleyes:
 
A mim tb me acontece e acho que deve acontecer muita gente, tens muitas (dezenas?) de ligações ao teu pc, que simplesmente o kerio não te consegue mostrar em tempo real. Defeito ou feitio?
 
zer0 disse:
A mim tb me acontece e acho que deve acontecer muita gente, tens muitas (dezenas?) de ligações ao teu pc, que simplesmente o kerio não te consegue mostrar em tempo real. Defeito ou feitio?

Tou a testar agora a McAfee e está o máximo esta firewall. Até vai buscar as localizações feitas ao pc:D Recomento...E não blokeia com a mula...Mas não tem blokeador de popup:rolleyes:
 
a kerio nas últimas versões anda com esse problema. Gere muito mal as ligações quando são muitas. Demora séculos a abrir, principalmente se tentares ler o log.
Tenta a kerio 2.x, serve.
 
Back
Topo