Kero-me livrar do Avast, qual escolher? [antivirus]

trypl3x

Hard BOINC
klapersky? ou la como se escreve? ouvi dizer que é gratuito é verdade? se sim agradeço uam resposta, pk o avast nao esta a dar conta do recado :S
 
1- O melhor antivirus somos nós mesmo, nunca te esqueças disso. Há muitos anos que o meu pc não apanha nenhum virus, sem sequer ter intervenção de qualquer antivirus.
2- O 2º melhor antivirus, mas a pagantes, é o NOD32.
3- Se não puderes pagar, recomendo o AVG para casa, se for para uma empresa o AVG não dá por motivos de licença, por isso podes usar o ClaimAV

Mas espera por outras respostas, para ver o que a malta diz.

Cumps
 
Nod32, mas como já disseram, é a pagar. AVS é talvez a melhor alternativa gratuita.
Mas, não é só antivirus que importa, a firewall é tão, ou mais importante que um bom antivirus.
 
o avast não dá conta do recado??????
nem a brincar! quem não dá conta do recado é quem está entre a cadeira e o monitor....
não acreditas?
então volta cá quando tiveres um dos "outros" e continuares com os mesmos problemas!!!!!
 
o avast não dá conta do recado??????
nem a brincar! quem não dá conta do recado é quem está entre a cadeira e o monitor....
não acreditas?
então volta cá quando tiveres um dos "outros" e continuares com os mesmos problemas!!!!!

Nem mais, mas tenho q concordar com o que já disseram, o AVS é de facto muito porreiro e é mais eficiente que o Avast.
 
nao te explicas-te se é para uso pessoal ou para colocar em empresas.
mas atenção que o AVS é apenas para uso pessoal

"1. LICENSE GRANT. We grant you a personal, limited, non-exclusive, non-sublicensable, non-transferable license to install and use one copy of the Software on a single computer for personal use."

lê sempre a licença em qq dos casos
 
é pa home...

eu digo k o avast n da conta do recado pk instalo outros antivirus e detectam virus e o avast nem detecta 1...
 
.

Utilizei o AV Freeware durante algum tempo e 0 problemas.. alias no janelas xp podes ter o antivirus x ou y os virus entram sempre!!

cumps
 
1- O melhor antivirus somos nós mesmo, nunca te esqueças disso. Há muitos anos que o meu pc não apanha nenhum virus, sem sequer ter intervenção de qualquer antivirus.
2- O 2º melhor antivirus, mas a pagantes, é o NOD32.
3- Se não puderes pagar, recomendo o AVG para casa, se for para uma empresa o AVG não dá por motivos de licença, por isso podes usar o ClaimAV

Mas espera por outras respostas, para ver o que a malta diz.

Cumps

Desculpa que te diga mas deves de ter uma sorte do caraças, é claro que devemos ter uma posição defensiva quando se está na net mas dai a não ter um antivirus....

Só posso dizer que nos tempos em que estamos alguém que não tenha um bom antivirus/firewall é uma presa fácil para qualquer hacker...

Para mim o Kaspersky esta a anos luz do resto da concorrência, uso a versão internet security 6.0 com firewall integrada e quando corro o seu scan interno ou o spybot dá-me 0 virus encontrados..

Também utilizo progs como o ccleaner para limpar o pc do lixo.... posso dizer que as vezes visito sites mais duvidosos e nunca tive probs.
Cumps
 
Eu não tenho antivirus....boa firewall....bom browser...antispyware....mai nada

cumps

O que me referia e esqueci me de dizer era que a protecção em tempo real tb é muito importante daí gostar ainda mais do Kaspersky..é claro que um bom browser ajuda muito e uma limpeza de spyware e malware então....
 
Desculpa que te diga mas deves de ter uma sorte do caraças, é claro que devemos ter uma posição defensiva quando se está na net mas dai a não ter um antivirus....

Só posso dizer que nos tempos em que estamos alguém que não tenha um bom antivirus/firewall é uma presa fácil para qualquer hacker...

Para mim o Kaspersky esta a anos luz do resto da concorrência, uso a versão internet security 6.0 com firewall integrada e quando corro o seu scan interno ou o spybot dá-me 0 virus encontrados..

Também utilizo progs como o ccleaner para limpar o pc do lixo.... posso dizer que as vezes visito sites mais duvidosos e nunca tive probs.
Cumps

nao percebeste o que eu disse.
eu tenho antivirus, e já usei muitos. neste momento uso o nod32.
o que eu queria dizer com o "melhor antivirus somos nos próprios", é que eu não apanho virus há muitos anos...... mas muitos mesmo. nem me lembro a última vez.

ou seja, mesmo tendo antivirus e fazendo scan a fundo de vez em quando, os diversos antivirus que já passaram pelas minhas mãos nao acusam virus.

fiz-me entender agora???

eu só sei que o NOD32 é bom, por já o coloquei em amigos que realmente apanham virus todos os dias. :lol:

pois por mim o NOD32 passa despercebido: em termos de memória e pq nunca me salta um aviso de virus. ehehehe

agora o spyware é que é impressionante. aparece todos os dias. um gajo corre o spybot ou o adware diariamente, e os bicharocos estão sempre lá.... impressionante.
quando é que inventam uma ferramente eficaz para eles não entrarem???
 
nao percebeste o que eu disse.
eu tenho antivirus, e já usei muitos. neste momento uso o nod32.
o que eu queria dizer com o "melhor antivirus somos nos próprios", é que eu não apanho virus há muitos anos...... mas muitos mesmo. nem me lembro a última vez.

ou seja, mesmo tendo antivirus e fazendo scan a fundo de vez em quando, os diversos antivirus que já passaram pelas minhas mãos nao acusam virus.

fiz-me entender agora???

eu só sei que o NOD32 é bom, por já o coloquei em amigos que realmente apanham virus todos os dias. :lol:

pois por mim o NOD32 passa despercebido: em termos de memória e pq nunca me salta um aviso de virus. ehehehe

agora o spyware é que é impressionante. aparece todos os dias. um gajo corre o spybot ou o adware diariamente, e os bicharocos estão sempre lá.... impressionante.
quando é que inventam uma ferramente eficaz para eles não entrarem???

O kaspersky não deixa passar nem um que me lembre o spybot nunca acusa nada...o firefox tb ajuda muito nisso.
 
o firefox tenho.
mas uso o nod32.
passa sempre bicharada.... deve variar com os sites que uma pessoa usa.
claro que a bicharada que falo são apenas tracking cookies.... nada mais. obviamente :D
 
vejam só a lista de tracking cookies que são detectadas:
AdRevolver
Advertising.com
Avenue A, Inc.
CasaleMedia
CurePCSolution
DoubleClick
FastClick
HitBox
HitsLink
MediaPlex
StatCounter
Web Trends Live
Zedo

alguma sugestão para melhorar a minha situação? :D
 
vejam só a lista de tracking cookies que são detectadas:
AdRevolver
Advertising.com
Avenue A, Inc.
CasaleMedia
CurePCSolution
DoubleClick
FastClick
HitBox
HitsLink
MediaPlex
StatCounter
Web Trends Live
Zedo

alguma sugestão para melhorar a minha situação? :D

Desculpa mas nunca tive nada disso no meu pc. é como te digo os kaspersky é muito bom mesmo, e posso te dizer que visito sit bem perigosos e ele bem que pedem para entrar mas bloqueios sempre, e além do mais até tinha ants de formatar o pc um add-on do MOzilla que controlava os cookies.

Também uso o CCleaner todos os dias para limpar o pc, o Systerac XP tools, o MvRegClean, e o O&O Defrag para desfragmentar.

É como digo, nunca testei o Nod32, mas ja testei zonealarm, o avast, e esses mais conhecidos e não gostei muito, ou pesavam muito, ou não faziam o trabalho bem feito.
Cumps
 
Back
Topo