key do windows

alsamude

Membro
Boas, tenho um toshiba a200 e o que me aconteceu foi o seguinte, tive de o formatar e caí na asneira de o formatar cm um dvd gravado, o q me aconteceu foi que agr nao consigo por o serial q tenho debaixo do portatil, nao tenho nenhum cd/dvd de recovery nem esta em nenhuma partiçao pois probavelmente ao ter instalado linux a algum tempo posso tela apagado, ou talvez nem viesse, que posso fazer agr?
obrigado
 
boas.
tens de saber a que versao corresponde a tua key e depois tentar arranjar uma igual.
nao consegues usar a key de um XP Home num XP pro..... ou ....de um XP SP1 num XP SP2 por ex.

espero nao ter sido confuso.

cumpz.
 
nao é isso, tenho a key para vista home premium, mas como instalei com um dvd pirata nao me aceita a key mesmo tendo instalado o home premium..
foi o q me disseram
obrigado
 
Foi o que te disseram ou o que experimentaste?
É que eles teriam a sua razão caso de tratasse do Windows XP, no Vista, como disse, já não é o caso.

É que o meu Asus F3JC não veio com DVD do Windows Vista Home Premium, só tinha uma partição ,que há muito tratei de a apagar, que continha uma imagem do disco de fabrica, usei um DVD obtido através de fontes que não interessa a ninguém, usei a chave que o meu portátil tem na sua base e encontro-me com um Vista Home Premium validado.
 
o q me disseram e o q me aconteceu, na instalaçao pus a key como pediu, e agr na activaçap diz q tenho 3 dias ate uma activçao automatica, mas qd tento activar, diz q tenho key invalida
 
Licenças OEM só podem ser activadas via telefone.

tenho obrigatoriamente de activar pelo telefone?
semttulokm8.jpg
 
Same thing here. Chave OEM e sempre foi activada online, já lá vão 4 vezes se não me engano.

Já agora, existem versões diferentes dos dvd's do vista, simplesmente algumas só trazem uma versão do vista e outras a possibilidade de as instalar a todas.
 
Back
Topo