1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Keynote '09 - exportar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cs.oyen, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2379)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Estou a fazer um trabalho em que decidi optar pelo Keynote para o elaborar. Mas logo no início surgiu um problema ... Eu preciso de exportar a apresentação de modo a que esta seja compatível com sistemas Windows, no entanto não quero perder nada do que fiz, quero manter a mesma qualidade (efeitos...). Existe maneira de exportar, por exemplo em formato de vídeo? Ou fazer como no PowerPoint para Windows, em que ele cria um executável para assistir à apresentação.

Agradeço uma ajudinha:P

PS. É a versão 09 (Trial).

2. rantamplan

rantamplan Power Member

Se não estou enganado podes salvar a apresentação no Keynote como um Slideshow em que te cria um ficheiro de video.

3. cs.oyen

cs.oyen Power Member

E permite manter a temporização dos diapositivos como antes tinha sido delineado no keynote?

4. Ofenza

Ofenza Power Member

Menu Bar > Share > Export

5. dozy

dozy Power Member

As animações, obviamente não vão ficar iguais. Há algumas coisas que perdes ao exportar para PowerPoint. Mas nada como experimentar.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

O melhor nesses casos é memso gravar em vídeo, que toda a gente pode ver. Isso exporta para o quicktime, e pronto.

Ao exportar para ppt perde-se os efeitos ...

Sim, tens a opção de avançar com cliques, tal como numa apresentação normal.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  7. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

uma das coisas mais maravilhosas do quicktime e o que de poder incluir uma faixa flash (ja nao me lembro se é flash ou shockwave flash). ou seja podes fazer apresentações e QVR's e outras coisas bonitas. Por isso sim podes criar um "video" que responde aos clickes do rato =D

8. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Obrigado a todos:P

Cumps.

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tiraram o Flash no Keynote 09?

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Parece-me que sim :)

11. chino

chino Power Member

toma é atenção que para teres uma qualidade porreira tens q ter um ficheiro de video bem grande...:P

Partilhar esta Página