Keynote '09 - exportar?

cs.oyen

Power Member
Boas,

Estou a fazer um trabalho em que decidi optar pelo Keynote para o elaborar. Mas logo no início surgiu um problema ... Eu preciso de exportar a apresentação de modo a que esta seja compatível com sistemas Windows, no entanto não quero perder nada do que fiz, quero manter a mesma qualidade (efeitos...). Existe maneira de exportar, por exemplo em formato de vídeo? Ou fazer como no PowerPoint para Windows, em que ele cria um executável para assistir à apresentação.

Agradeço uma ajudinha:P

PS. É a versão 09 (Trial).
 
As animações, obviamente não vão ficar iguais. Há algumas coisas que perdes ao exportar para PowerPoint. Mas nada como experimentar.
 
O melhor nesses casos é memso gravar em vídeo, que toda a gente pode ver. Isso exporta para o quicktime, e pronto.

Ao exportar para ppt perde-se os efeitos ...

E permite manter a temporização dos diapositivos como antes tinha sido delineado no keynote?

Sim, tens a opção de avançar com cliques, tal como numa apresentação normal.
 
Última edição:
uma das coisas mais maravilhosas do quicktime e o que de poder incluir uma faixa flash (ja nao me lembro se é flash ou shockwave flash). ou seja podes fazer apresentações e QVR's e outras coisas bonitas. Por isso sim podes criar um "video" que responde aos clickes do rato =D
 
Back
Topo